Dicas & Destinos

Explore: Viajar em Família

Experiências são a riqueza da vida. Viagens traduzem-se em experiências. Logo, viajamos! Com dois pequenos nas costas, Cauê e Theo, nosso objetivo como viajantes é encontrar lugares incríveis. Lugares onde possamos desfrutar de hospedagens especiais sem perder conexão com o que mais gostamos; atividades outdoor, boas conversas e ótima comida. Viajando pelo mundo descobrimos um estilo de hotel que parece que foi desenhado para nosso perfil, o explora traduz bem esta essência. 

Na página do explora se lê: “A arte de viagem”. Perfeito, luxo com simplicidade e foco no que mais importa; explorar, conhecer e experienciar coisas, culturas e lugares. O explora, tem hotéis no Atacama, na Ilha de Páscoa, Valle Sagardo e na Patagônia, além de organizar 3 travessias que só de pensar dá vontade de fazer as malas e partir amanhã mesmo; Uyuni, Salta e El Chaltén.

Agora imagine planejar uma viagem de exploração com seus filhos?

Pensando nisso a rede de hotéis explora elaborou uma ótima oportunidade para todas as famílias que estão planejando uma viagem nos próximos meses, oferecendo a oportunidade de viver a experiência explora com seus filhos menores de 12 anos como cortesia e os jovens entre 13 e 18 anos pagando apenas a metade da tarifa familiar.

Viagens estabelecem marcos de tempo em nossas vidas; “Aquilo foi antes ou depois da viagem tal?”, ou, “Lembro bem, foi logo que voltei de tal lugar…”. E assim a vida caminha, depressa como não poderia deixar de ser, mas sem nos deixar a incômoda sensação de que o tempo simplesmente passou sem que nos déssemos conta dele. Por isso, não perca tempo de compartilhar uma experiência inesquecível em família.

Percorrer paisagens pelo deserto mais seco do mundo, aprender de astronomia em um dos céus mais limpos do mundo, cavalgar entre as florestas patagônicas ou entender que antes da nossa civilização existiram pessoas com costumes completamente diferentes, são algumas das experiências que os viajantes podem desfrutar em família e cujas lembranças ficarão para sempre.

Além disso, no explora Atacama terão explorações diárias especialmente projetadas para desfrutar em família.

Válido para hospedagens em Rapa Nui, Patagônia e Atacama:
Entre 1 de junho e 15 de agosto de 2017 – 2 e 20 de setembro de 2017 – 7 e 16 de outubro de 2017.

CONDIÇÕES 

  • Benefício válido para reservas novas  feitas em ou após do 30 de março  2017.
  • Uma criança com menos de 12 anos cortesia por cada adulto.
  • Um jovem entre 13 e 18 anos com 50% de desconto por cada adulto.
  • Se só uma criança ou jovem é beneficiário desta promoção, compartilhará o quarto com os pais em cama adicional.
  • Sujeito a disponibilidade.
  • Reserva mínima de 3 noites.
  • Não combina com outras promoções ou benefícios.
  • Não admite mudanças de data para estadias fora do prazo de validade do benefício.
  • Custo de cancelamento: USD 200 por pessoa em qualquer momento; desde 29 dias até a data de uso aplicam políticas de cancelamento habituais.

Para mais informações e reservas, entre em contato com nossa equipe de reservas para reserve@explora.com ou ligue para+ 56 2 2395 2800.

Imagens divulgação

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *