Hospedagem

Rio Quente segue em clima de Festa Junina até fim de julho

Até o fim de julho, o Rio Quente está em clima de Festa Junina. Um vilarejo cheio de espaços cênicos que lembram cidades do interior de Goiás recebe a programação do Arraiô com música, dança, brincadeiras e comidas típicas. O destino segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor.

Rio Quente

“O evento foi pensado para garantir que os hóspedes sintam-se transportados para o cenário das costumeiras praças do interior, onde poderão acompanhar as apresentações dos ‘moradores da Praça da Quermesse'”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

E para o clima junino ser completo, os hóspedes de Rio Quente também poderão relembrar a emoção do correio elegante.

Já quem gosta do tradicional São João, a dica é aproveitar o Arraiô na Costa do Sauípe. As atrações acontecem em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia, com comidas típicas da temporada junina e apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Correio elegante e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida também nos rígidos protocolos.

• Mais informações no site .

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *