Esporte & Aventura

1ª Regata de Barcos Oceânicos vai rolar em novembro

O Fairmont Rio, de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont Hotels & Resorts, anuncia a 1ª Regata de Barcos Oceânicos Fairmont Rio de Janeiro no dia 6 de novembro. O evento, que tem apoio do Clube Naval Charitas, associado à Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro, reforça o posicionamento de o hotel oferecer entretenimento para o hóspede e para o carioca em diferentes segmentos. A regata é uma oportunidade para o cliente praticar a modalidade e ainda desfrutar de toda a infraestrutura que o Fairmont Rio tem a oferecer em um único fim de semana. O percurso da prova passará por algumas ilhas da orla carioca, largando do Forte de Copacabana. A competição acontecerá a partir das 11h, com um desfile de Velas e a largada às 12h.

1ª Regata de Barcos Oceânicos

Para Netto Moreira, Gerente Geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, “Temos a proposta de oferecer uma genuína conexão carioca e transformar momentos em memórias. Ao criar a regata, oferecemos um novo evento para o calendário do Rio e reafirmamos nosso compromisso de oferecer experiências únicas com um novo olhar para a hotelaria de luxo”, afirma Netto.

Para participar basta fazer a sua inscrição até o dia 05 de novembro no site.

O participante pode escolher pelo pacote com hospedagem ou sem hospedagem no Fairmont Rio.

Regata Fairmont Rio proporciona fim de semana completo

A organização da 1ª Regata de Barcos Oceânicos Fairmont Rio de Janeiro preparou um final de semana bem especial para os inscritos. Na sexta-feira (05/11), dia de retirada dos kits, os participantes são convidados para um happy hour na varanda do Spirit Copa Bar – um amplo espaço ao ar livre com vista privilegiada para uma das praias mais famosas do mundo, além de desfrutar das experiências únicas de coquetelaria, com drinks originais e inspirados nos anos 1950, e o menu do Chef Jerome Dardillac.

Já no sábado (06/11), às 8h tem o café da manhã livre no Marine Restô seguido do desfile de velas às 11h em frente ao Fairmont, e largada da regata prevista para 12h. Após o circuito, os atletas podem relaxar no Willow Stream Spa, um espaço com 400 m2, com cinco salas de massagens, salão de beleza, manicure, sauna e spa suíte. Tarde e noite livres para os timoneiros que podem optar por um jantar ao luar no Marine Restô e degustar seus pratos sofisticadamente preparados no forno Joser, que faz o conceito do restaurante.

Para encerrar o fim de semana em grande estilo, domingo (07/11), a experiência genuína da releitura da feijoada, ocupando o Espaço Arpoador e onde serão entregues os prêmios. O ambiente ficará completo com o show do Samba Sunset da artista Taís Macedo, à beira da Infinity Pool com vista privilegiada para toda a orla da “Princesinha do mar”.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *