Hospedagem

Hotel Windsor Marapendi torna-se pet friendly

Hotel cinco estrelas passará a receber cães e gatos de até cinco quilos

pet Windsor Marapendi
Milla, nossa mascote, quando ficou hospedada no Hotel Miramar by Windsor

Valorizando a importância da companhia dos animais de estimação, o cinco estrelas Windsor Marapendi é o primeiro hotel da Rede Windsor, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a oferecer o serviço pet friendly. Com a decisão, os hóspedes são autorizados a levar um animal por apartamento, desde que o cão ou gato tenha, no máximo, 5kg. Para melhor conforto e facilidade, a unidade ainda oferece cobertor especial, potinhos para refeição e água, além de um tapete higiênico por dia. 

Aos hóspedes interessados em levar os seus bichinhos de estimação para o momento de lazer, é necessário cumprir algumas regras para garantir a melhor experiência. Dentre elas estão: pagamento de uma taxa por pet por noite; não é autorizada a presença de animais de estimação nas áreas da piscina, restaurante e bares; a locomoção dos pets no saguão do hotel só é permitida no colo do proprietário e obrigação da carteira de vacinação atualizada no momento do check-in.

Para o Gerente de Marketing, Vitor Almeida, a medida adotada pelo hotel é um diferencial da Rede. “Essa também é uma das vantagens dos nossos hotéis, principalmente no período de férias. Entendemos a importância da companhia do pet em momentos de lazer e, por isso, agora, as crianças e suas famílias não precisam deixar de viajar por conta do seu animal de estimação. Aqui, eles também são muito bem recebidos”, explica.

Adotar a política pet friendly não é exclusividade do Windsor Marapendi. Outras quatro unidades da Rede também têm o serviço: Windsor Leme e Miramar by Windsor, ambos localizados em Copacabana, no Rio, e os dois hotéis de Brasília: Windsor Plaza Brasilia e Windsor Brasilia.

Com uma decoração sofisticada e próximo às principais atrações turísticas da Barra da Tijuca, o Windsor Marapendi é uma excelente opção para clientes que buscam momentos de tranquilidade e lazer. A cobertura que possui uma bela vista para o mar é um convite para aproveitar a piscina degustando um delicioso drink. No mesmo andar, funcionam também sauna, bar e fitness center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *