Hospedagem

11 hotéis selecionados por viajantes nas Regiões Sul e Sudeste

11 viajantes produtores de conteúdo selecionaram seus hotéis preferidos nas regiões sul e sudeste para compartilhar suas experiências

hotéis selecionados por viajantes

Para mim, uma das coisas mais legais de viajar é descobrir novos lugares, novos cenários, novas pessoas, ter novas experiências, é sentir aquele friozinho bom na barriga, sabe? O mais legal é que nem sempre a gente precisa ir para muito longe para ter essas sensações. No meu caso então, que a viagem, o “turistar” faz parte da minha rotina na minha cidade, eu tenho a oportunidade de ter essas boas sensações a todo momento.

E como parte disso tudo, fazer as escolhas de hospedagem na hora de planejar a viagem é parte crucial. Não é só “ter uma cama” como muita gente adora falar por aí. Hoje a gente tem muitas outras necessidades e vantagens para avaliar na hora de fazer essas escolhas. Por exemplo, um hotel afastadão de tudo, em uma cidade onde tudo é mega concentrado num só ponto, não me parece boa alternativa, já parou pra pensar no gasto dessa brincadeira? Gasto de dinheiro e de tempo, energia… será que realmente compensa? 

Vamos a outro cenário: já pensou que máximo poder chegar no seu quarto de hotel, depois de um dia cansativo onde você bateu perna pra todo canto, tomar um banho gostoso naquela ducha potente, que não muda a temperatura da água sozinha no meio do banho, ligar o ar condicionado que funciona perfeitamente, para deixar o quarto naquela temperatura deliciosa, e então aproveitar seu tempo livre para utilizar o wi-fi do hotel para subir suas fotos na nuvem, fazer chamadas de vídeo com a família e até mesmo postar nas redes sociais como foi gostoso e divertido o seu dia. Uau, que massa, não é? É aí que a escolha certa da hospedagem vai fazer diferença na sua viagem. Pode acreditar em mim.

E justamente pensando nisso, o pessoal do mybest Brasil me convidou para, junto com outros viajantes produtores de conteúdo, escrever sobre algum hotel que eu ame muito e assim compartilhar minha experiência com muitas pessoas que buscam indicações de hotéis pelo sul e sudeste do Brasil.

O artigo tem dicas de hotéis na serra, na praia, e claro, na cidade. Corre aqui para conferir neste link as indicações com várias dicas de hotéis para se hospedar em diferentes cidades.

As sugestões dessa galera vão agradar a diferentes budgets e perfis. Você vai encontrar desde hostel à beira mar com espaço dedicado para quem viaja fazendo home office, hotel LGBTQ+ friendly, pousada pet friendly com café da manhã personalizado para quem tem restrições alimentares, até suites de luxo, com hidromassagem e outros mimos para os hóspedes. 

Se você busca um lugar bacana para se hospedar com conforto no seu próximo fim de semana, férias ou feriado, vem aqui neste link para descobrir 11 sugestões super bem recomendadas por quem entende do assunto viagem! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *