Descubra Portugal

Intercontinental Lisbon: um hotel elegante junto a Marquês de Pombal

Finalmente estou de volta a Portugal e minha viagem já começou com chave de ouro. Cheguei bem cedinho pra ver Lisboa acordando e ainda tive um dia inteirinho pra tirar a saudade dessa cidade que eu tanto amo. E pra ficar ainda melhor, o hotel escolhido para o início dessa super viagem foi o InterContinental Lisbon, um hotel 5 estrelas do grupo IHG, que me acolheu com tanto conforto e estilo. E não poderia ter sido melhor, me senti muito à vontade neste hotel que combina luxo, requinte e modernidade. Foi só eu colocar os meus pés dentro do hotel, que já me senti muito bem.

InterContinental Lisbon InterContinental Lisbon InterContinental Lisbon

Localização privilegiada

O InterContinental Lisbon fica em uma região muito boa de Lisboa. Pertinho de tudo, ele está localizado a poucos passos, bem de frente para o Parque Eduardo VII, do Centro Comercial Amoreiras, ao lado da Marquês de Pombal, a 2 km de Praça do Rossio e possui quartos confortáveis com vista para o Rio Tejo.

InterContinental Lisbon

Os quartos traduzem o melhor estilo dos hotéis Intercontinental. A cama obviamente é extremamente confortável, com lençóis macios e travesseiros bem fofinhos. Do jeito que sou apaixonada por travesseiros, foi uma delícia relaxar e ter excelentes noites de sono.

InterContinental Lisbon InterContinental Lisbon InterContinental Lisbon

Uma estratégica estação de trabalho, um pequeno sofá, frigobar e uma ótima televisão com variadas opções de canais também fizeram a composição ficar ainda melhor. No banheiro compacto, mas funcional, amenities e uma ducha espetacular complementaram a boa experiência.

InterContinental Lisbon

O café da manhã, servido no espaço do restaurante Akla, no segundo piso, é no estilo buffet e conta com alguns itens da culinária portuguesa. Destaque para a estação de frios que inclui queijos variados e embutidos da Península Ibérica.

O Check-in vai das 15h às 23h59 e o Check-out acontece até às 12h, mas é possível deixar as malas guardadas no hotel se você chegar mais cedo, como foi o meu caso, ou se for viajar mais tarde e quiser curtir uma pouco mais a cidade. O atendimento foi simplesmente muito eficiente e todos foram extremamente atenciosos comigo, todos foram muito dedicados e estavam sempre com um sorriso no rosto prontos a ajudar, obrigada!

InterContinental Lisbon
Site: lisbonintercontinental.com
Endereço: Rua Castilho, 149 1099-034 Lisboa – Portugal
Telefone: +351 21 3818700
E-mail: lisha.reservations@ihg.com

Naira Amorelli viajou para Portugal em press trip organizada pelo Portal de Portugal e Embarque na Viagem. Esta ação conta com o patrocínio do Cidadania Já – empresa de consultoria que busca ajudar os descendentes de portugueses a adquirirem a dupla cidadania portuguesa. E apoio do Mysimtravel – chip internacional que te deixa conectado durante a viagem com toda a segurança e economia que você precisa – e Assist Trip, assistência de seguro viagem assegurada pela Zurich e mais nova marca a integrar o portfólio da Seguros Promo.

InterContinental Lisbon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *