Descubra Portugal

Em Lisboa Torre Vasco da Gama é transformada em hotel de luxo

 

Complexo passa a oferecer restaurante panorâmico, centro de convenções empresariais e 186 apartamentos

 

 

A partir de 20 de setembro, a cidade de Lisboa reabre um de seus mais modernos cartões-postais, a Torre Vasco da Gama, um arranha-céu de 142 metros de altura, construído sobre o rio Tejo, no Parque das Nações, com a inauguração do hotel MYRIAD, da rede portuguesa SANA Hotels.

O novo empreendimento terá 1.690 metros quadrados de espaço interno, em 21 andares construídos anexos à torre, com 186 apartamentos (150 quartos deluxe, 26 premium, nove suítes e uma suíte presidencial), além de piscina interna, SPA, um centro de eventos de 1.500 metros quadrados o Myriad Crystal Center , heliporto, bar e dois restaurantes um dos quais no topo do prédio, com vista panorâmica para o rio Tejo e parte da cidade de Lisboa.

Seguindo o conceito arquitetônico da torre, os arcos simétricos gigantes na cor branca, em forma de vela, ganharam extensão com o complexo do hotel, cujas janelas foram projetadas para terem vista constante à beleza do rio Tejo, ao esplendor do verde do Parque das Nações e à boa parte da cidade de Lisboa.

A obra durou pouco menos de três anos e sua entrega antecipada, prevista até então para o final de 2013, finalmente é concluída e aberta ao público interessado. A Torre Vasco da Gama foi construída em 1998, por ocasião da exposição mundial Expo 98, e a visitação foi interrompida em 2001 após o encerramento de um restaurante que funcionava na cobertura do monumento.

A partir do MYRIAD, os portugueses e turistas de todo o mundo poderão desfrutar de um complexo aconchegante, com localização excelente, próximo ao centro empresarial e às principais vias de acesso a Lisboa, dotado de uma infraestrutura moderna e aliada aos melhores serviços de lazer e de luxo, sempre engrandecidos pela exuberante vista para o rio Tejo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *