Variedades & Tecnologia

Mariah Carey e Cyndi Lauper Elevam o Rock in Rio 2024 a Novas Alturas

Mariah Carey, a diva da música global, fará sua estreia triunfante em 22 de setembro, e no “Dia Delas” em 20 de setembro, Cyndi Lauper, ícone do rock’n’roll, trará seus hinos atemporais

Mariah Carey e Cyndi Lauper

A edição de 40 anos do Rock in Rio 2024 promete ser um evento inesquecível, ainda mais agora, com a confirmação de duas superestrelas ao seu já estelar line-up. Mariah Carey, a diva da música global, fará sua estreia triunfante no festival no dia 22 de setembro, encerrando o evento com chave de ouro no Palco Sunset. Com um retorno ao Brasil após 14 anos, Mariah está pronta para encantar os fãs com seu repertório lendário, incluindo o hit “I Wanna Know What Love Is”, que dominou as paradas brasileiras por 27 semanas.

O Palco Sunset, agora com a mesma envergadura do Palco Mundo, será o cenário perfeito para Mariah exibir seu talento inigualável, que lhe rendeu inúmeros prêmios Grammy e o título de artista feminina mais vendida de todos os tempos.

Antecipando a grandeza de Mariah, o “Dia Delas” em 20 de setembro será um tributo ao poder feminino, com todas as atrações lideradas por mulheres. Cyndi Lauper, ícone do rock’n’roll, trará seus hinos atemporais como “Girls Just Want to Have Fun” para o Palco Mundo, enquanto a promissora estrela sul-africana Tyla e a DJ australiana Alison Wonderland prometem performances eletrizantes no Palco Sunset e no New Dance Order, respectivamente.

O Rock in Rio 2024 não é apenas um festival; é uma celebração da música, da igualdade e do talento feminino que ressoará em todos os dias do evento, e Mariah Carey e Cyndi Lauper irão representar em peso a força feminina. Prepare-se para ser parte da história na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *