Variedades & Tecnologia

Global Village: O Novo Mundo do Rock in Rio 2024

Descubra o Global Village no Rock in Rio 2024, uma jornada musical e arquitetônica única! Angelique Kidjo, embaixadora e primeira atração confirmada, promete uma experiência inesquecível

Global Village

Em contagem regressiva para celebrar quatro décadas de música e magia, o Rock in Rio 2024 reserva uma surpresa monumental: o Global Village. Este novo capítulo na Cidade do Rock não é apenas uma extensão, mas um manifesto pela paz e diversidade cultural, ocupando 7.500 m² com uma proposta arquitetônica e musical única.

A renomada artista Angelique Kidjo, duas vezes vencedora do Grammy Awards, assume a posição de embaixadora do Global Village e inaugura o palco com sua presença marcante. Kidjo não só é uma representação musical global, mas também uma defensora da paz e união em tempos de divisões.

Ana Biavaschi, diretora de Rockreators da Rock World, revela que o Global Village vai além da música. Inspirado em ícones arquitetônicos globais, o espaço proporcionará uma experiência cenográfica imersiva, onde cada rua e casa representam uma cultura distinta. A fusão de ritmos e sabores será palpável em bares, pubs e restaurantes temáticos, promovendo interatividade e celebração da diversidade.

Para garantir que todos desfrutem dessa jornada única, será necessário um agendamento prévio para acessar os bares e restaurantes do Global Village. Uma experiência mágica e exclusiva aguarda aqueles que reservarem seu lugar nesta celebração global.

A artista expressa sua visão para o Global Village: “É um espaço para oferecer oxigênio, descobertas, discussões, respeito. Nós precisamos disso. Mais do que qualquer coisa”. Com cinco Grammys e uma carreira que transcende fronteiras, Kidjo promete uma performance que une o mundo pela música.

pré-venda do Rock in Rio Club 2024, clube de benefícios criado para quem deseja viver a experiência do festival como nenhum outro fã, aproveitando vantagens incríveis e exclusivas, também já tem data para acontecer. A partir de amanhã, dia 30 de novembro, às 19h, até o dia 06 de dezembro, às 19h, os Club Fã e Club Rock Star terão a oportunidade de comprar seus ingressos para a edição comemorativa do Rock in Rio 40 anos antes da venda do Rock in Rio Card. A venda acontecerá exclusivamente por meio da plataforma Ticketmaster Brasil.

Os benefícios do Rock in Rio Club são exclusivos para os associados e incluem pré-venda exclusiva para o Rock in Rio 2024, onde podem adquirir até 2 ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada, entrada 30 minutos antes da abertura dos portões, desconto na loja de produtos oficiais, filas preferenciais, prêmios exclusivos, sorteios na Loja Club, credencial exclusiva e muito mais. O Rock in Rio Club da categoria Rock Star ainda garante transporte Primeira Classe, possibilidade de compra da Área VIP, acesso ao Lounge e ao Preview da Cidade do Rock. O Rock in Rio Club 2024, em ambas as categorias Club Fã e Club Rock Star, está esgotado.

O Global Village promete transcender as expectativas, não apenas como um espaço musical, mas como um símbolo de união e paz global. Em setembro de 2024, a Cidade do Rock será o epicentro de uma experiência única que celebra a diversidade, a música e a convivência pacífica. Prepare-se para se perder nas ruas do Global Village e encontrar um lar global para todos os amantes da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *