Esporte & Aventura

Torneio de golfe abre e encerra o festival de música de Trancoso

Pelo sétimo ano consecutivo, a cidade de Trancoso, no sul da Bahia, viverá oito dias em meio ao som de música da melhor qualidade. Entre 03 e 10 de março de 2018, acontece o já consagrado festival Música em Trancoso, que promete repetir o sucesso dos anteriores, com 8 espetáculos noturnos e 6 dias de atividades gratuitas. E entre  2 a 4 e 8 a 10 de março acontecem os torneios de golfe, L’Occitane au Brésil, Amador e Open (respectivamente).

Torneio L’Occitane au Brésil de Golf – São dois torneios, um coincidindo com a abertura do festival e outro com o encerramento – ambos são de três dias, sendo um de treino, um de jogo individual e um de jogo por equipes. E, entre eles, é possível treinar ou jogar com os amigos, sem compromisso de competição.

O primeiro torneio, de 2 a 4 de março, sexta-feira a domingo, será o 6º L’Occitane au Brésil Amador de Golf. O segundo, de 8 a 10 de março, quinta-feira a sábado, será o 7º L’Occitane em Provence Golf Open.

Os torneios acontecem no Terravista Golf Course, um dos melhores campos de golfe do Brasil e da América do Sul, lugar que é sempre lembrado como um “cartão postal do golfe brasileiro” devido às belas imagens do campo e falésias. Foi capa do suplemento da Golf Digest Americana que listou os melhores campos dos EUA e do mundo. Desafiador, técnico, extremamente bem cuidado, paisagisticamente belo e exclusivo, o campo desenhado por Dan Blanckenship tem 7.268 jardas no seu championship tee.

Música em Trancoso  Com duas plateias (uma coberta e outra ao ar livre, com 1.058 lugares cada) o Teatro L’Occitane também abriga variadas atividades culturais e socioeducativas, transformando-se em um centro permanente de produção e disseminação cultural. O anexo Facilities dispõe de salas para ensaios, aulas e reuniões; bar e toaletes.

Os ingressos para essa intensa semana de atrações nacionais e internacionais já estão disponíveis, com venda exclusivamente online a R$ 200,00 por noite. Para adquirir, basta acessar o site www.musicaemtrancoso.org.br.

FESTIVAL MÚSICA EM TRANCOSO
02 a 10 de Março de 2018

L´OCCITANE AU BRÉSIL AMADOR DE GOLFE
02 a 04 de Março de 2018

7º L’OCCITANE AU PROVENCE GOLF OPEN
08 a 10 de Março de 2018

A Golf Travel é a agência de viagens oficial, confira no site www.golftravel.com.br os pacotes disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *