Sem categoria

Participe do Sirha, o maior evento de food service e hotelaria do mundo!

Na versão brasileira do Sirha – maior evento de gastronomia, hotelaria e food service do mundo – as tendências ganham sabor. Com mais de 12 mil visitantes esperados, o Sirha Rio é uma oportunidade única e completa para conhecer o que há de mais novo nos setores da gastronomia e hotelaria, com presença garantida dos maiores Chefs e maiores marcas do mercado, além de uma programação impecável de eventos inspiradores.

Vai ficar de fora do maior evento de food service e hotelaria do mundo? Não acredito que você ainda não fez o seu credenciamento para participar do Sirha Rio 2016. Está esperando o que? Faltam poucos dias, o Sirha Rio acontecerá de 04 a 06 de outubro no Riocentro, corra e faça seu credenciamento no site www.netfeiras.com.br/feiras/sirha.

Aulas, degustação de produtos, palestras, concursos gastronômicos com reconhecimento internacional, chefs renomados brasileiros e estrangeiros, profissionais de gastronomia, hotelaria e foodservice e muito mais você vai encontrar durante o SirhaSe você quer fazer essa viagem gastronômica e conhecer as tendências culinárias para 2017, o Sirha Rio é realmente o lugar certo para você.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SIRHA RIO 2016

Jurados do Bocuse d´Or. Foto: Eduardo Madeira

Jurados do Bocuse d´Or. Foto: Eduardo Madeira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *