Sem categoria

Sirha Rio – Já fez seu credenciamento?

A versão brasileira do Sirha – maior evento de gastronomia, hotelaria e food service do mundo, acontecerá apenas em outubro, mas a boa notícia é que o credenciamento já está aberto. O evento é muito legal e os concursos Bocuse d’Or e de Pâtisserie, são praticamente a copa do mundo da categoria – um show à parte.

Aulas, degustação de produtos, palestras, concursos gastronômicos com reconhecimento internacional, chefs renomados brasileiros e estrangeiros, profissionais de gastronomia, hotelaria e foodservice e muito mais você vai encontrar durante o Sirha. Se você quer fazer essa viagem gastronômica e conhecer as tendências culinárias para 2017, o SirhaRio é realmente o lugar certo para você.

O Sirha Rio acontecerá de 4 a 6 de outubro no Riocentro e para você fazer seu credenciamento acesse o site www.netfeiras.com.br/feiras/sirha.

Além de receber mais de 250 expositores com lançamentos de produtos, tendências e serviços, o Sirha Rio terá um seminário de hotelaria e a etapa regional dos concursos Bocuse d’Or e Coupe du Monde de la Pâtisserie.

O Sirha é hoje o evento de referência do setor de gastronomia e hotelaria na Europa e no mundo. Para a segunda edição, a expectativa da Fagga | GL events Exhibitions, organizadora do evento, é um crescimento de 60% na área de exposição e 30% em visitação em relação à primeira edição, totalizando 270 marcas expositoras e 12 mil visitantes durante os três dias. Em 2015, foram 170 expositores e marcas e um público de 9.436 pessoas.  Aqui no Brasil, o chef Claude Troisgros é o Presidente doSirha Rio. A direção geral do evento é da francesa Marie-Odile Fondeur.

chefs-sirha

O Sirha Rio se dividirá entre a área de expositores, os concursos, o auditório – que terá em sua programação o Mesa ao Vivo, “reality show editorial” da revista Prazeres da Mesa – além de outros seminários e a área de animação.

Vânia Tavares, diretora da Fagga, acredita que em um evento desse porte a satisfação dos expositores se mede através do volume de negócios movimentado ao longo da feira: “Estamos felizes em conseguir promover um evento 100% business to business, principalmente pela qualidade do público que esperamos receber. É uma oportunidade para pessoas focadas no mercado, genuinamente interessadas em acompanhar as tendências do segmento”.

SIRHA RIO 2016

  • Somente para profissionais e estudantes dos setores de gastronomia e hotelaria;
  • Entrada gratuita (credenciamento no sirha-rio.com);
  • Entrada gratuita para imprensa com convite ou cartão de imprensa;
  • Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
  • De 04 a 06 de outubro de 2016, das 10h às 19h

Acesse:

Sirha Riosirha-rio.com | Facebookwww.facebook.com/sirhario | Instagraminstagram.com/sirhario

No SIRHA as tendências ganham sabor. E se sua empresa ainda não está participando, a hora de expor sua marca e criar novas oportunidades é essa! Entre em contato com Fabio Losito (fabio.losito@fagga.com.br ou 11-9.9267.9164), e garanta sua participação neste evento internacional para profissionais de food service e hotelaria que acontece no Brasil.

Apresentação dos pratos aos jurados

Apresentação dos pratos aos jurados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *