Life&Style

Réveillon Rituaali: muita paz e um 2018 saudável e renovado

Se você está em busca de uma opção diferenciada para curtir a virada do ano, em um ritmo mais slow motion, sem correria, sem agito, sem exageros e com muita paz e saúde, a minha dica é se hospedar no Rituaali e aproveitar para relaxar corpo e mente.

O Rituaali é um spa diferenciado, sua filosofia é baseada na Medicina do Estilo de Vida, uma especialidade ainda pouco difundida aqui no Brasil onde se acredita que os (bons) hábitos de vida são fundamentais para manter a saúde e prevenir diversas doenças. Eu estive hospedada por lá durante uma semana e aqui você pode conferir como foi minha experiência.

Os atenciosos médicos e a equipe multidisciplinar do Rituaali trabalham no tripé alimentação, exercício físico e tratamentos naturais para colocar o hóspede no rumo da saúde, do bem-estar e da felicidade. São oferecidos diversos tratamentos, terapias naturais, atividades físicas monitoradas, workshops, além da super elogiada gastronomia vital, uma espécie de gastronomia vegana (o único derivado animal é o mel) que traz pratos criativos, saudáveis e muito saborosos. Todas as refeições estão incluídas no pacote, assim como os tratamentos naturais.

Sem dúvida alguma, o Rituaali é uma excelente opção para quem quer fugir da agitação do Ano Novo e aproveitar a virada do ano em um lugar mais calmo, com uma proposta super bacana para começar 2018 com o pé direito, mudando os hábitos e tendo uma vida mais saudável e longeva.

PACOTE RÉVEILLON RITUAALI:

O pacote de Réveillon vai iniciar no dia 26/12 com duração até o dia 02/01 (7 noites).

Programação especial no dia 31 de Dezembro:

– 18h: Bufê de frutas frescas e antepastos;

– 18h às 20h: Descanso e preparação para a ceia;

– 20h: Ritual do Fogo (cerimônia do Rituaali que convida os hóspedes a refletir sobre o ano que passou e tomar resoluções para o Ano Novo);

– 22h: Ceia especial de Ano Novo;

– 23h30: Show musical de MPB e bossa nova com trio de violão, percussão e teclado.

Programa de 7 noites (26/12 a 02/01):
Acomodação: Apartamento Luxo Single (1 pessoa)
Valor: R$ 8.715

Programa de 7 noites (26/12 a 02/01):
Acomodação: Apartamento Luxo Duplo (2 pessoas)
Valor: R$ 14.819

RITUAALI – www.rituaali.com.br
Rua Harry Bertel,400 – Penedo, Itatiaia-RJ

Para reservas e outras informações: (24) 3351 9200 | reservas@rituaali.com.br

O acesso a Penedo é feito no KM 311 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116). Deve-se entrar na estrada de acesso à Rodovia Dr. Rubens Tramujas Mader (RJ-163). O acesso faz-se pelo Portal de Penedo, 3km após sair da Dutra. Do Rio de Janeiro, Penedo está a 170km. De São Paulo, a 250km.

Fotos: Naira Amorelli / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *