Life&Style

A Magia da Lua Nova com Banho de Floresta e Vivências Ancestrais

Explore o encanto da natureza na Floresta da Tijuca no Rio de Janeiro. Venha para este Banho de Floresta sob a lua nova, mergulhando em vivências ancestrais, meditação integrativa e rituais transformadores

Vivências Ancestrais

Embarque em uma jornada única na Floresta da Tijuca, Rio de Janeiro, com o Banho de Floresta vibrando sob a lua nova, conduzido pela terapeuta integrativa sistêmica Helen Pomposelli. Descubra a magia das vivências de bem-estar, saúde mental, física e energética, enquanto se aprofunda no autoconhecimento através de meditação integrativa, cachoeira, movimento energético e rituais ancestrais.

Experimente um mini retiro que o levará a andar devagar, utilizando todos os sentidos para explorar os detalhes do mundo ao seu redor. Helen Pomposelli convida você a um “scape” na natureza para se autoconhecer através da contemplação, meditação e para encontrar seu próprio ritmo, fortalecendo sua conexão com a natureza.

Inspirado na sabedoria do Wabi Sabi, o Banho de Floresta é uma oportunidade de aprender observando a natureza. Desperte seu bem-estar natural, conectando-se à floresta e ouvindo o chamado do coração. Durante uma trilha meditativa, vivencie momentos de atenção plena e participe de atividades integrativas para se alinhar aos 4 elementos: Terra, Fogo, Água e Ar.

Para Helen Pomposelli, o Banho de Floresta não é apenas uma caminhada, mas uma imersão nos sentidos, conectando-se à natureza por meio da visão, audição, paladar, olfato e tato. Seja pontual, traga alegria, disposição para a felicidade e sua garrafa de água para essa jornada única.

Detalhes e Inscrições:

  • Data e Horário: Domingo, 17 de dezembro, das 8h30 às 11h30.
  • Local: Floresta da Tijuca, RJ.
  • Valor: R$ 90.00 (Transporte não incluído)

Ao se inscrever, você receberá a lista de materiais necessários, horário e local da trilha. Não perca a oportunidade de renovar suas energias sob a lua nova na deslumbrante Floresta da Tijuca. Mais informações e inscrições: 21 99979 6777.

Vivências Ancestrais

Junte-se à terapeuta Helen Pomposelli para esta experiência, desperte sua conexão com os 4 elementos, renove sua energia e encontre bem-estar. Reserve agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *