Sound Body Rock SPA usa vibração musical como tratamento

Já imaginou utilizar-se da música para um tratamento de Spa? No mínimo bem diferente e muito interessante. É com esta proposta que Body Sound Spa, localizando no Hard Rock Hotel Vallarta, no México, desenvolveu um conceito elevado à máxima potência com playlists de tratamentos que receberam nomes de grandes sucessos da música pop internacional.

Sound Body Rock SPA

O tratamento que vem ganhando cada vez mais adeptos e apaixonados pela proposta é uma escapada para quem quer acionar o seu botão de “reset”, por uma linha de tratamentos assinados que se propõe a mexer com a alma, relaxando a mente e balançando o corpo.

No Sound Body Rock SPA, no Hard Rock Vallarta, os elementos da música são parte integrante dos serviços exclusivos assinados pela marca.

“Sintonize-se” isto é bem mais do que um spa!

A criação do conceito dos Spas remonta à Grécia Antiga, onde os habitantes atribuíam efeitos curativos às águas termais. Nos dias atuais, os benefícios vão além das águas e são traduzidos em tratamentos que são uma verdadeira ode ao deleite e ao bem estar, e como inovar é sempre a proposta dos empreendimentos Hard Rock Hotels, a unidade de Vallarta não poderia ficar de fora.

Conheça um pouco mais sobre os tratamentos:

Sincronia & Ritmo

Delicie seus ouvidos e corpo ouvindo e sentindo grandes sucessos de ontem e hoje, o tratamento traz à tona memórias para criar uma jornada experiencial, em sincronia com uma performance de técnicas, pressão e ritmo. A massagem é infundida com uma escolha de óleos essenciais orgânicos e naturais para reduzir o estresse, aliviar a tensão muscular e desintoxicação.

Face The Music

Trazer os benefícios terapêuticos das vibrações sonoras aliados a produtos orgânicos clinicamente comprovados para rejuvenescer e hidratar a pele facial, esta jornada deixa a cútis suavizada e refrescada, derretendo os anos e restaurando um brilho digno de estrela.

Smooth Operator

 Afina a pele e balança a alma com um tratamento em duas partes removendo impurezas e convida novos elementos nutritivos para entrar. Começando com a escovação seca rítmica, um ritual que delicadamente remove a pele áspera e fechando com um envoltório desintoxicante suave, para liberar toxinas, hidratar, e suavizar a pele embrulhando-a em uma nota alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *