Life&Style

Que tal relaxar em um Spa urbano? Confira dicas!

SPAS URBANOS SÃO OPÇÕES PRÁTICAS PARA QUEM BUSCA ESCAPAR DO ESTRESSE DO DIA A DIA

SPA

Em meio a correria do dia a dia, os spas urbanos são verdadeiros oásis de tranquilidade e relaxamento. Um dos diferenciais desses espaços é a praticidade, já que esses locais ficam próximos da casa ou do trabalho dos que buscam um momento de bem-estar em meio a rotina atribulada.

Para te ajudar a conhecer um pouco mais sobre os spas urbanos, a Vaniday, plataforma de agendamento de serviços de beleza e bem-estar, em parceria com o Espaço Kurma, um dos mais badalados spas de Pinheiros, selecionou algumas dicas e serviços mais bacanas desses espaços para que você conheça e possa aproveitar da melhor maneira:

Massagem é um dos principais tratamentos oferecidos em spas e existe uma infinidade de opções. Cada uma delas proporciona um benefício diferente. Veja qual se adequa ao que você busca e aproveite.

Esfoliação corporal é uma das alternativas para você que busca se livrar das células mortas e sair com a pele mais bonita. Após a esfoliação é feita uma hidratação profunda da pele, seguida de uma massagem relaxante.

Fazer uma drenagem linfática também pode te ajudar a relaxar, já que ela promove a circulação sanguínea e proporciona uma sensação agradável de bem-estar ao final do tratamento.

A reflexologia é uma massagem voltada apenas para pés, pernas e joelhos e tem como objetivo liberar energias bloqueadas. Não deixe de experimentar!

Existem tratamentos que, em conjunto, tem duração de até 5 horas. Por isso, reserve o tempo necessário para as atividades e vá sem pressa.

Alguns spas oferecem também serviços de salão de beleza. Assim você pode sair relaxada e linda do mesmo lugar!

wellness-285587_1280

Agora que você já viu um pouco do que um spa pode lhe proporcionar, agende um horário para relaxar!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *