Gastronomia etc.

Sabor inconfundível: uma pitada de São Paulo em cada prato!

Além de toda a diversidade que São Paulo oferece para programas culturais, passeios em família, música e todo tipo de arte, esse lugar tem um tempero que dificilmente você encontrará em outras ruas ou esquinas. Paraíso para os amantes do happy hour, perfeito para casais apaixonados e além de ser preparada para comemorações em alto estilo, essa cidade concentra em si muito mais do que variadas opções de cardápio. Você pode ser surpreendido por uma corriqueira refeição em um?apart-hotel em SP ou por um esplendoroso jantar no Terraço Itália com sua deslumbrante vista: o sabor que você vai experimentar durante essas suas experiências será legitima e unicamente paulistano.

hamburgerQuer matar a fome de um jeito rápido e nostálgico ao mesmo tempo? A Lanchonete da Cidade tem hambúrgueres deliciosos para matar aquela fome de leão! Um milk shake no capricho, combinado com uma porção das clássicas batatas fritas completam o lanche da tarde. A nostalgia fica por conta da decoração totalmente inspirada na antiga São Paulo dos anos 60, desde o letreiro até os quadrinhos monocromáticos e cheios de charme que decoram os ambientes. Não é para se apaixonar?

A rua 25 de Março tem mais do que lojas agitadas e preços atrativos. Um restaurante árabe, que fica no 1º andar de um prédio comercial entre muitos que existem na região, tem delícias únicas e é considerado o melhor do gênero. Pegue uma mesa na varanda do Monte Líbano e se renda as porções de quibe cru, um tabule com toque de limão ou ainda um espeto de cordeiro, com vista para as movimentadas ruas do comércio popular.

Está em um dos flats em São Paulo e não quer pegar transito para o início da noite? Vá de metrô! Perto da estação Brigadeiro, o Bar Asterix está esperando você para uma divertida e bem humorada noite. A melhor cervejaria da região tem opções para agradar todos os paladares – tradicionais e contemporâneos – com bebidas nacionais e importadas. Para acompanhar, vale pedir uma das tábuas quentes e aproveitar a companhia dos amigos para muito bate papo e quem sabe até uma paquera.

Está com a grana contada? Calma, dá para curtir todo esse passeio gastronômico economizando com a hospedagem. Isso mesmo: são mais de 400 opções entre as principais redes hoteleiras nacionais e internacionais na capital paulista. Você está recheado de opções na hora de fechar a estadia em algum hotel em São Paulo. Depois disso, sua única preocupação será a de desfrutar de todas essas maravilhas da Capital Latino-Americana da Boa Mesa e não estourar a conta da dieta! Aproveite e bom apetite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *