Gastronomia etc.

Espírito Carioca: Bar Lagoa Chega à Orla de Ipanema

Explore a nova filial do icônico Bar Lagoa em Ipanema. Mergulhe na tradição e saboreie os clássicos à beira-mar. Uma experiência carioca autêntica espera por você

Bar Lagoa

O emblemático Bar Lagoa, joia da arquitetura art déco e ponto de encontro tradicional no Rio, expande sua história para a vibrante orla de Ipanema. Inaugurado recentemente, em parceria com a Orla Rio, o Bar Lagoa On the Beach promete ser o novo queridinho dos cariocas e turistas.

A essência do Bar, desde as gravatas dos garçons até o aclamado bife à milanesa, será preservada, enquanto a brisa do mar adiciona um toque refrescante à experiência. Catito Peres, à frente do bar desde 2015, está determinado a manter a alma do estabelecimento, agora com vista para o mar de Ipanema.

A colaboração com a Orla Rio é um passo estratégico para enriquecer ainda mais a famosa praia, tornando cada visita uma lembrança inesquecível. Guilherme Borges, da Orla Rio, destaca a importância dessa união para elevar o padrão da orla carioca.

Celebrando quase 90 anos de sucesso, o Bar Lagoa é mais do que um bar; é um patrimônio cultural do Rio. Com uma equipe dedicada, como Chico Barroso e Seu Gomes, a nova filial em Ipanema é uma extensão natural da casa original, prometendo momentos memoráveis com o mesmo sabor de sempre.

Serviço Bar Lagoa
Endereço
: Vieira Souto – Ipanema
Posto 8 | Em frente ao Fasano
Horário de funcionamento:  De segunda a quinta – a partir das 12h
Sextas, sábados e domingos – partir das 11h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *