Variedades & Tecnologia

Drag Brunch inédito aquece o Rio com cores e sabores

O Pink Brunch em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ vai estrear no JO&JOE Rio

Drag Brunch

O Rio de Janeiro, conhecido internacionalmente por sua vibrante cultura e hospitalidade, está prestes a adicionar mais uma atração à sua lista: o Drag Brunch. Este evento, que será realizado pela primeira vez na cidade, está marcado para o dia 23 de junho, das 12h às 20h, no aconchegante JO&JOE Rio, localizado no pitoresco Largo do Boticário, 32 – Cosme Velho.

O JO&JOE Rio, conhecido por seus eventos animados à beira da piscina, está se unindo à Pink Flamingo para trazer o Pink Brunch ao Rio, em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. Segundo Bianca Chavez, Gerente Geral do JO&JOE Rio, “Os brunchs com drag queens são um sucesso mundial e temos certeza de que será um sucesso aqui também. Afinal, uma celebração tão alegre e colorida combina perfeitamente com a atmosfera do nosso hostel e da cidade”.

O evento contará com a presença de renomadas drag queens, incluindo a lendária Silvetty Montilla e Shannon Skarllet, que participou da primeira edição de RuPaul’s Drag Race Brasil. Além delas, outras artistas confirmadas são Samara Rios, Poseidon Drag, Kiarah Pucca, Ravena Creole, Karoline Absinto, Nubia Pinheiro, Mikaela Mendy, Sasha Vegas, Josefa Alinne, Dorah, Dricca, Layla Riker e Melina Blley.

Para garantir que a festa continue animada, os DJs Thi Araújo, Aurora Borealis e Diveras estarão no comando da música entre as apresentações das drag queens. E, claro, não poderia faltar um buffet repleto de delícias, incluindo bolos, sanduíches, pães, salada de frutas, geleias, panquecas, tortas e sucos.

O evento foi pensado para ser o mais inclusivo possível, com ingressos disponíveis para quem deseja aproveitar o brunch completo ou apenas participar da festa sem o buffet. Os ingressos estão à venda online, com preços a partir de R$ 50 (valor do segundo lote) para entrada sem buffet e a partir de R$ 140 (valor do terceiro lote) para entrada com buffet.

Então, marque na sua agenda: 23 de junho, das 12h às 20h, no JO&JOE Rio. Venha celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+ no Pink Brunch e aproveite um dia cheio de diversão, cores e sabores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *