Gay Travel & Fun

Mês do Orgulho LGBTQIA+ terá ação comemorativa

A Janela Parade é uma ação que convida as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas, será promovida de 24 a 30 de junho, nas cidades de São Paulo e Rio de janeiro

LGBTQIA+

Com o cancelamento da Parada do Orgulho LGBTQIA+, a Rappi, em parceria com Skol BEATS, apresenta a Janela Parade, ação que convida as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

De 24 a 30 de junho, na compra de qualquer produto Skol BEATS no app da Rappi, o usuário receberá uma bandeira com as cores do arco-íris – símbolo do movimento LGBTQIA+ -, para estender na sua janela. Parte do faturamento da Rappi, 20% do faturamento com as vendas, será doado à ONG Casa Chama , espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ segmentados nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica.

“A Rappi é uma empresa jovem e dinâmica, que assumiu um compromisso para construir uma sociedade com maior diversidade. Com a missão de ajudar pessoas, a empresa nasceu, de fato, para todas as pessoas. O movimento Rappi Pride começou dentro da empresa a partir da criação de um comitê de diversidade, impulsionado por um grupo de colaboradores engajados, com foco inicial em LGBTQ+”, revela Martin Martorell, head of people da Rappi no Brasil.

“Skol BEATS sempre abraçou a causa e, neste ano atípico, não poderíamos deixar de defender diversidade. Nesta parceria com a Rappi, além de ver uma cidade mais colorida, queremos estampar nas janelas e lembrar a todos que o orgulho não pode parar”, afirma Vinícius Viana, gerente de marketing de Skol BEATS.

A ação no Dia do Orgulho LGBTQIA+ é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, no aplicativo da Rappi, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para todos os produtos de Skol BEATS.

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *