Variedades & Tecnologia

Andrea Bocelli brilha em noite estrelada no Rio

Andrea Bocelli, o tenor mais amado do mundo, oferece um recital exclusivo no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, proporcionando uma experiência inesquecível

Andrea Bocelli

Prepare-se para uma noite mágica! O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana se transformará em um palco estelar para o recital exclusivo de Andrea Bocelli. Imagine, apenas 750 sortudos terão a chance de testemunhar o tenor mais amado do mundo, apresentando-se sob as estrelas, tendo a Praia de Copacabana como pano de fundo. Pode ficar melhor?

Celebrando três décadas de uma carreira brilhante, Bocelli escolheu o Rio de Janeiro para uma apresentação única. No dia 19 de maio, a área da piscina do luxuoso hotel Fairmont será transformada em um palco intimista, onde Bocelli encantará a plateia com um repertório emocionante.

A Dançar Marketing, responsável pela turnê no país, promete uma produção à altura do talento de Andrea Bocelli. E para tornar a experiência ainda mais completa, todos os convites incluem uma estadia no Fairmont Hotel, de 18 a 20 de maio. Quer reservar seu lugar nessa noite inesquecível? Entre em contato com eventos@fairmont܂com ou ligue para (21) 2525-1232.

Mas a festa não para por aí! Bocelli estará no Brasil como parte de sua turnê mundial de 30 anos de carreira. Ele também se apresentará no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, e no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos para os concertos nos estádios estão à venda no site Eventim.

Andrea Bocelli, considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, já realizou cinco turnês no Brasil, a última em 2018, todas produzidas pela Dançar Marketing. Quer saber mais sobre as apresentações de Andrea Bocelli no país? Visite o site.

Serviço:

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana – Avenida Atlântica, 4240
Data do recital: Domingo, 19 de maio de 2024
Pacote de estadia: de sábado, 18/05, a segunda-feira, 20/05
Classificação etária: 16 anos (menores podem acessar acompanhados por responsável legal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *