Dicas & Destinos

Viva o Rio com a Fairmont Experience

Descubra o Rio de Janeiro de uma maneira única com a Fairmont Experience. Desfrute de passeios personalizados, culinária requintada e vistas deslumbrantes

Fairmont Experience
Cristo Redentor. Foto: Naira Amorelli

Imagine-se no Rio de Janeiro, a cidade mais cobiçada do Brasil, onde cada momento é digno de ser eternizado. Agora, imagine-se hospedado no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, um hotel icônico na praia de Copacabana, que está sempre à frente, oferecendo uma experiência inesquecível para seus hóspedes. Com o Fairmont Experience, você tem a chance de viver a cidade de uma maneira única, mergulhando no estilo de vida carioca e conhecendo os pontos turísticos por um ângulo totalmente novo. Quer saber como? Vamos lá!

Já pensou em tomar café da manhã no Cristo Redentor, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno? Por três horas, você pode se maravilhar com o nascer do sol e os primeiros raios de luz sobre a paisagem, onde o azul do mar se encontra com o verde da Mata Atlântica. E não é só isso! Você também pode visitar a capela no Alto do Corcovado, receber uma bênção especial e descobrir mais sobre as histórias do monumento, um verdadeiro símbolo da cidade.

Mas a Fairmont Experience não para por aí. Que tal admirar o pôr do sol nas praias de Botafogo e Urca, a partir de um ponto turístico icônico: o bondinho do Pão de Açúcar? Lá do alto, você pode ver as várias cores de uma paisagem de tirar o fôlego. E para os hóspedes mais aventureiros, o hotel oferece um passeio espetacular a bordo de um veleiro, partindo da Marina da Glória.

E se eu te disser que você pode conhecer as maravilhas da vida marinha? O Fairmont Rio oferece aos hóspedes uma visita noturna exclusiva ao “maior aquário marinho da América do Sul”, o AquaRio, com um jantar assinado pelo chef executivo do Fairmont Rio, Jérôme Dardillac.

Arte, cultura e meio ambiente são pilares do Fairmont Rio. Por isso, o hotel organiza uma visita privada ao Museu do Amanhã, localizado na zona portuária do Rio de Janeiro. Você pode conhecer o espaço antes da abertura ao público, com um guia que apresenta cada detalhe arquitetônico do prédio inaugurado em 2015.

Então, o que você está esperando? Venha viver a Fairmont Experience e tornar sua estadia no Rio de Janeiro inesquecível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *