Variedades & Tecnologia

Rock in Rio Lisboa 2024: Jão se junta a Ed Sheeran, Calum Scott e Fernando Daniel

Em um ano repleto de celebrações, o Rock in Rio Lisboa anuncia um espetáculo de música que vai abalar o coração da Cidade do Rock no dia 16 de junho de 2024. Ed Sheeran, Calum Scott, Fernando Daniel e a sensação brasileira Jão estão prontos para transformar o Parque Tejo Lisboa em um mar de emoção e vibração musical.

Jão
Jão se junta a Ed Sheeran, Calum Scott e Fernando Daniel no Rock in Rio Lisboa 2024

A estrela pop brasileira Jão, que conquistou corações com hits como “Imaturo,” “Idiota,” e “Louquinho,” está prestes a mostrar seu brilho no palco internacional. Com apresentações esgotadas e cenografias de tirar o fôlego, ele levará Lisboa à loucura, assim como fez no The Town, em São Paulo. Este será o debut de Jão em festivais em Portugal – um momento que você não vai querer perder.

Diretamente do Reino Unido, Calum Scott traz sua voz emotiva e única para emocionar a plateia. Com sucessos como “Dancing On My Own” e “You Are The Reason,” sua performance no Palco Mundo será uma jornada de emoções que deixará uma marca indelével.

A música portuguesa também ganha destaque no Rock in Rio Lisboa 2024 com Fernando Daniel. Suas canções profundas como “Nada Mais” e “Tal Como Sou” conquistaram uma base de fãs devotada. Agora, é sua vez de brilhar no Palco Mundo e celebrar a riqueza da música lisboeta.

Esta edição do Rock in Rio Lisboa é uma celebração dupla, marcando o 20º aniversário do festival em uma nova localização espetacular, o Parque Tejo Lisboa. Se você não quer perder essa festa, marque o dia 20 de outubro em seu calendário, quando os ingressos para o festival estarão à venda. Os fãs internacionais não precisam se preocupar, pois também podem garantir seus ingressos online.

Jão

Com o line-up completo para o dia 16 de junho, a Cidade do Rock está pronta para uma explosão de música e emoção. Prepare-se para uma jornada única e inesquecível no Rock in Rio Lisboa 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *