Variedades & Tecnologia

Rock in Rio Lisboa celebra 15 anos e terá shows gratuitos em setembro

Rock in Rio Lisboa celebra 15 anos em Portugal e reúne, de 6 a 8 de setembro, shows gratuitos na Torre de Belém, Portugal. Ivete Sangalo é uma das atrações confirmadas com um show inédito nessa edição comemorativa.

O evento terá música, vídeo mapping, espetáculo de fogos e entretenimento. A programação, que conta com Maestro Rui Massena, os britânicos James, e fecha com Ivete Sangalo; terá, ainda, várias atuações de rua e atividades ocupando os jardins da Torre de Belém, tendo o rio Tejo como cenário de fundo.

“O Rock in Rio é parte da história de entretenimento do país e os portugueses são parte da história do Rock in Rio. Em setembro vamos celebrar estes 15 anos como gostamos e tão bem sabemos: mobilizando a cidade para uma grande festa, onde não faltará música e alegria” afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

No dia 6 de setembro, o palco receberá o espetáculo Symphonic_15, concerto interpretado por uma Orquestra composta por 60 músicos e conduzida pelo Maestro Rui Massena, que apresentará a história de 15 anos de Rock in Rio em Portugal, acompanhado do que promete ser o maior fogo-de-artifício que o Tejo já recebeu. No sábado, 7 de setembro, é a vez da banda de Manchester, James, subir ao palco. E a banda de Tim Booth, uma das bandas internacionais mais acarinhadas pelo público português, regressa a Lisboa com um concerto exclusivamente desenhado para o Rock in Rio Celebration.

O encerramento do evento, no dia 8 de setembro, ficará fica por conta do fenômeno Ivete Sangalo, artista presente em todas as oito edições do Rock in Rio Lisboa e que apresentará um espetáculo inédito nessa edição comemorativa.

O Rock in Rio 2020 em Portugal já tem data para acontecer. A 9ª edição volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Rock in Rio Lisboa
Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio. Foto: AgenciaZero.net

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *