Variedades & Tecnologia

Hotel Santa Teresa MGallery terá programação especial no Dia de São Valentim

Considerado o padroeiro dos apaixonados, São Valentim inspira a romântica programação do hotel carioca, que inclui menu especial para a data e massagem a dois

Santa Teresa MGallery
Lobby Hotel Santa Teresa MGallery – Foto: Naira Amorelli

Um convite ao romance. Assim é o Santa Teresa MGallery, o luxuoso hotel boutique localizado no coração do bairro de Santa Teresa, que preparou uma experiência inesquecível para os casais que irão comemorar o Valentine’s Day, em 14 de fevereiro.

O Embarque na Viagem esteve hospedado no Santa Teresa MGallery. Confira aqui como foi nossa experiência de 04 dias nesse cantinho de paraíso. 

Santa Teresa MGallery
Hotel Santa Teresa MGallery – Foto: Naira Amorelli

Com direito a uma vista deslumbrante e inspiradora da baía de Guanabara, o Santa Teresa MGallery preparou um menu especial para a data. Perfeito para impressionar a companhia, o restaurante Térèze surpreende com o melhor da gastronomia local. A começar pelo aperitivo: um delicioso e crocante Croquete de Cordeiro.

O jantar de três tempos pode ser complementado com opções de entrada que aguçam até mesmo os paladares mais exigentes, como o Crudo de Atum e o Carpaccio de Robife. As opções de pratos principais estão divididas entre peixe, carne e massa, para todos os gostos. É possível degustar o Pescado do dia com Caviar e Legumes, o Chorizo FARM com Musseline de Cenoura Amarela e o Parpadelle com Ragu de Cogumelo e Fonduta de queijo Goa.

Para finalizar a noite com uma memória afetiva da experiência, as sobremesas são como uma declaração de amor. No menu especial foram incluídas as seguintes opções: Fondue de Chocolate com Frutas Frescas e Secas e um Crumble de Nuts com Chutney de Maçã Verde e Sorvete de Cumaru. O jantar romântico completo fica por 280 reais por pessoa + taxa.


>> Experiência AirBNB pelo Centro Histórico do Rio de Janeiro <<


Além disso, o hotel ainda conta com o Le Spa reformado para total paz e serenidade dos hóspedes. Com tratamentos exclusivos a base de óleos essenciais e ingredientes naturais, o spa oferece momentos de tranquilidade e renovação para o corpo e mente. O pacote especial para casais aproveitarem a dois possui as opções dos rituais de Sinergia e Romântico. O primeiro tratamento tem duração de 60 minutos e consiste em uma massagem corporal realizada com óleos essenciais que proporcionam o relaxamento e a conexão. O segundo dura 90 minutos em uma experiência única a dois com uma massagem relaxante e um banho de imersão que intensifica a conexão e harmonia do casal.

Santa Teresa MGallery
Le Spa Hotel Santa Teresa MGallery – Foto: Naira Amorelli

Moradores da cidade têm benefícios no hotel  

Casais cariocas contam com a oferta especial Tarifa Carioca no café da manhã e no Le Spa. A promoção é válida de segunda à sexta.

Serviço Hotel Santa Teresa MGallery

Rua Almirante Alexandrino, 660 — Santa Teresa 
Telefone: 21 3380 0200
WhatsApp: 21 3380 0200
Email: hotelsantateresa@accor.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *