Variedades & Tecnologia

Festas de Réveillon confirmadas pelo Brasil

Rio de Janeiro, Jericoacoara e Barra Grande do Piauí são alguns dos destinos mais desejados por brasileiros para a virada de 2022

Festas de Réveillon

Há poucas semanas para a chegada de 2022, alguns destinos se preparam para receber as festas mais disputadas do país, para a tão esperada virada do ano, com a legalização oficial dos abraços e sorrisos.

Do luxo ao pé na areia, os eventos prometem oferecer conforto, atrações para todos os gostos musicais e open bar e food para o grande dia ser perfeito, sem nenhum tipo de preocupação.

Confira a programação de algumas festas espalhadas pelo Brasil.

Todos os eventos mencionados seguem os protocolos e medidas de segurança exigidos pelos órgãos oficiais de suas regiões. É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação em dia.

Rio de Janeiro

Réveillon do Morro – Morro da Urca e Pão de Açúcar

Este ano será o mais emblemático ano novo do Morro de todos os tempos. Todo o cuidado para fazer da virada de 2021 para 2022 uma noite realmente emocionante e inesquecível. A tradicional festa completou 24 edições, sempre com ingressos esgotados! Pelo 5º ano, a produção será assinada pela Party Industry, que é a criadora do Camarote Allegria, Samba de Santa Clara, Mardi Gras, Fica Comigo, Baile do Zeh Pretim, e tantas outras festas que foram um enorme sucesso no Bondinho Pão de Açúcar e em outros locais exuberantes.

Além de uma vista encantadora da cidade do Rio de Janeiro, no Morro da Urca os convidados conseguem assistir à queima de fogos da Praia de Botafogo e também de Niterói. Já no Pão de Açúcar podem ver a queima de fogos de Copacabana, a mais famosa do mundo, a quase 400m de altura. Em ambos, a experiência é espetacular e incomparável.

Os convidados terão acesso às duas pistas do Morro da Urca, a Grand Arena e o Espaço Baía da Guanabara. E por falar em pista, o Réveillon do Morro 2022 já divulgou algumas atrações confirmadas: O grupo Fica Comigo, Bateria nota 10 da Mangueira e os DJs Gigga, Roger, residente da eterna Festa Americana, Felipe Guga, residente do Camarote ALLEGRIA e Ryon Live Sax, um dos mais conceituados do estilo, que são as grandes estrelas responsáveis por algumas das melhores festas do Rio, famosas no Brasil inteiro. E o evento ainda promete atrações surpresas.

Um dos grandes diferenciais do Réveillon do Morro, é oferecer um serviço all inclusive, impecável, e ter 3 categorias diferentes de ingresso com experiências únicas, que já incluem o acesso ao Bondinho Pão de Açúcar:

– MORRO DA URCA

– MIRANTE VIP

– GOURMET EXPERIENCE

Serviço Réveillon do Morro 2022:

Bondinho Pão de Açúcar – Morro da Urca (RJ)

Av. Pasteur, 520 – Urca | Sex31 de dezembro às 21h

Ingressos Réveillon do Morro

Réveillon Posto 12 – Praia do Leblon

O Réveillon Posto 12 acontece pela primeira vez nas areias da Praia do Leblon e promete celebrar uma virada inesquecível. Com vista para os fogos de Copacabana e um amanhecer indescritível, a estrutura promete garantir conforto, diversão, serviço open bar e food. Aliás, esse quesito é um show à parte, com o comando da renomada Chef Monique Gabiatti ao lado do elogiado Chef do Quiosque Caneco 70, Giliard Matthias. O ano novo ainda oferecerá aos convidados um café da manhã 5 Estrelas, e a after food fica por conta do ponto mais clássico gastronômico do Rio, com a Pizzaria Guanabara.

Serviço Réveillon Posto 12:

Endereço: Av. Delfim Moreira, Leblon (Ponto de encontro, em frente ao quiosque Caneco 70)

Data: 31/12/2021

Horário: a partir das 21h

Ingressos Réveillon Posto 12

Réveillon Haya – Praia do Leblon

HAYA representa coragem, superação e, nesta virada, para marcar o início de uma nova história de união e abraços, a Praia do Leblon ganha o Réveillon HAYA.

Os mesmos produtores do Réveillon Azur, oferecem uma experiência ainda melhor para celebrar a vida. A festa é all inclusive, pé na areia e ao ar livre, com cenário paradisíaco do amanhecer.

Na line up, Samba de Santa Clara, e DJs de House e open format para começar com o pé direito o ano novo.

Serviço Réveillon Haya:

Endereço: Av. Delfim Moreira – Ponto de referência: em frente ao quiosque Boho.

Data: 31/12/2021

Horário: a partir das 21h

Ingressos HAYA Réveillon

Ceará

ViraJeri – Jericoacoara

Jericoacoara é um daqueles destinos que todos desejam visitar um dia na vida, e quem já foi, já pensa em voltar. O destino abraça por si só qualquer turista, com um parque nacional que se encontra com o mar, uma vila charmosa e animada e moradores que dão um show de simpatia.

Localizado a 40km do Aeroporto de Jericoacoara, e 300km de Fortaleza, o vilarejo recebe pela primeira vez o Réveillon ViraJeri, com conceito inédito e cercado de responsabilidades indispensáveis para a preservação e legado local.

A única certeza do ano novo de 2022 em Jeri é a festa animada, com paisagens paradisíacas e um Réveillon histórico, com a população vacinada. A ideia para este ano é uma programação para curtir o dia e aproveitar a noite, durante os 7 dias (26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro). E para fazer tudo isso acontecer, Thiaguinho, Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be, completam o timaço que subirá nos palcos do evento.

Os convidados e turistas encontrarão 9.200 leitos em hotéis, opções de esportes como Kite, Wind, Wing e o surf, é um vilarejo onde se faz tudo a pé. São diversos restaurantes, bares e beach clubs. O evento também oferece para seus convidados uma programação extra com atividades de bem-estar, diariamente, às 10h, na praia da malhada. É cobrado uma pequena taxa ambiental no local, válido por 7 dias para entrar na cidade.

Agenda:

Arena Jeri para 3500 pessoas:

26/12 – Inauguração com Vintage Culture (das 16h às 04h):

Vira Sunset (das 16h às 22h) para 1200 pessoas:

27/12 – Bloco do Spider e Lucas Beat

28/12 – Samba de Santa Clara

29/12 – Matheus Fernandes

30/12 – Resenha do Mumu

02/01 – MENOS É MAIS

Réveillon ViraJeri (das 22h às 06h) para 3500 pessoas:

27/12 – Banda Eva e Israel e Rodolffo

28/12 – Dennis DJ e Marina Diniz

29/12 – Thiaguinho e Barbara Labres

30/12 – Cat Dealers, Bruno Be e Fica Comigo

31/12 – Pedro Sampaio e Atitude 67

02/01 – Jorge e Mateus e Pontifexx

Serviço ViraJeri:

Ingressos ViraJeri

Piauí

Réveillon das Emoções – Em Barra Grande do Piauí

A Rota das emoções é, sem dúvidas, uma das mais belas do país, com paisagens exóticas e paradisíacas. É um complexo turístico (criado em 2005), formado por 3 estados brasileiros: Piauí, Ceará e Maranhão. O contato com a natureza é um dos grandes pontos fortes do destino. Lá, é o raro encontro entre preservação e conforto. O pequeno vilarejo, charmoso e acolhedor, localizado bem no centro, tem ótima estrutura de hotéis e restaurantes.

A programação do Réveillon vai além de festas noturnas, claro. A organização impecável fará que os convidados desfrutem ao máximo das atrações naturais, esportivas, culturais e de entretenimento disponíveis diariamente. Vans irão locomover as pessoas quando necessário, e a festa disponibilizará também um espaço chamado Pico das Emoções para que os convidados tirem dúvidas, resgatem ingressos e resolvam tudo que for necessário, com organização e controle.

Do dia 28 de dezembro de 2021 ao dia 02 de janeiro de 22 (com exceção do dia 29/12 e 01/01) acontecem aulas diárias de bem-estar, com Yoga e funcional, gratuitamente para os convidados.

A programação do Réveillon das Emoções 2022 está especial neste ano novo. Artistas amados pelos brasileiros já têm presenças confirmadas nas agendas diurnas e noturnas. Além disso, as festas mais famosas do país também aterrissam por lá.

Programação Fim de Tarde (das 16h às 21h):

Dia 26/12 – Gilsons

Dia 27: Banda Eva

Dia 29: Duda Beat

Dia 30: DDP

Dia 02: Arca DJ Set

Na agenda noturna, quem gosta de ver o dia nascer vai se divertir com as principais festas do país e uma pool party especialíssima:

27/12 – AdoroFrozen com Silva (das 23h às 6h)

28/12 – Subajovem com Dennis Pool Party (das 12h às 2h)

29/12 – Festa Arca de Noé (das 23h às 7h)

30/12 – Festinha com Thiaguinho (das 23h às 6h)

31/12 – Pedro Sampaio (das 21h às 9h)|

02/01 – Gandaia com Menos é Mais (das 23h às 6h)

Serviço Réveillon das Emoções:

Ingressos Réveilllon das Emoções

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *