Dicas & Destinos

Réveillon 2021: conheça os melhores destinos no Nordeste

Região é uma das que mais atraem turistas para a virada do ano

melhores destinos no Nordeste

Chegou o tão esperado dezembro, mês das festas de natal e de réveillon, assim como das férias escolares. É o período de relaxar e viajar, sozinho, na companhia da família ou dos amigos. Muitas pessoas vão aproveitar que já estão vacinadas para finalmente retomar os planos de viagem. Afinal, foram quase dois anos difíceis, que finalmente parecem se encaminhar para um fim.

Como sempre, o Nordeste é uma das regiões que mais atraem turistas para a virada do ano. Com praias belíssimas e estrutura hoteleira cada vez melhor, os viajantes encontram o destino perfeito para se banhar em águas cristalinas e aproveitar o calor. Preparamos uma lista com os melhores destinos para você passar o réveillon em alguma das melhores praias do país!

Maragogi, Alagoas

As águas cristalinas de Maragogi, em Alagoas, fazem jus ao título de Caribe brasileiro. Além de relaxar e apreciar a vista numa espreguiçadeira, é possível fazer passeios de barco e aproveitar os mergulhos em piscinas naturais que são oferecidos. Dá para ver e tirar lindas fotos de peixes exóticos e outros animais marinhos. 

Jericoacoara, Ceará

Se tem um destino que nunca sai de moda é Jericoacara, no Ceará. Você já deve ter visto fotos de pessoas relaxando numa das várias redes atadas nas margens das praias da Vila de Jeri. Embora a cidade seja tranquila, no réveillon tem festas por dias seguidos. Então, seja para curtir com a família ou celebrar a virada de ano com os amigos, Jeri é o destino perfeito.

Fernando de Noronha, Pernambuco

Destino queridinho dos famosos, o réveillon em Fernando de Noronha, em Pernambuco, é especial. A ilha oferece muita badalação e lugares para curtir festas, mas, se tiver um tempo a mais, o melhor a fazer é estender a estadia e curtir as belezas naturais do lugar. As praias estão entre as mais bonitas do mundo. O lugar conta com uma estrutura de primeira, se você também está buscando conforto.

João Pessoa, Paraíba

A campeã do Big Brother Brasil 2021, Julieth Freire, mostrou todo o seu amor e admiração pela Paraíba, estado onde nasceu. De fato, João Pessoa, a capital paraibana, recebeu o título de melhor capital nordestina para morar. Suas lindas praias e hotéis lotam no período do réveillon. A melhor opção é buscar aluguel de carros em João Pessoa para se locomover com mais conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *