Negócios & Serviços

Costa do Sauípe terá tradicional festa de São João, respeitando protocolos de segurança

Destino manterá a tradicional festa de São João, que será inovadora e segura

festa de São João

Costa do Sauípe ganhará um charme extra nos meses de junho e julho, com a programação do Arraiô. O clima especial das pequenas cidades do interior da Bahia tomará conta do complexo de hotéis no Litoral Norte, referência no cumprimento dos protocolos de combate à Covid-19, homologados pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). Apesar de mais um ano sem as tradicionais festas, o projeto cocriado entre Aviva, detentora do destino Costa do Sauípe, Zum Brazil Eventos e o promoter Ginno Larry garantirá que os hóspedes se sintam transportados para o cenário das costumeiras praças do interior.

O projeto para a realização da festa de São João foi apresentado durante live para todo o Brasil nesta quarta-feira (5), direto das instalações do complexo ( assista aqui ). Ao som do cantor Berguinho, vocalista da banda de forró Seu Maxixe, a apresentadora Anna Valéria reuniu depoimentos e impressões de representantes de diversos setores, animados com a esperança que o Arraiô traz para a retomada possível do Turismo no Brasil.

Durante a transmissão, esquetes do publicitário e criador de conteúdo digital Pedro Valente (@sigapedro) apresentaram de forma lúdica e leve todas as medidas e protocolos seguidos pela equipe e hóspedes, do check-in ao check-out, passando pela experiência na estrutura renovada, em espaços como as suítes e áreas comuns, como a grande piscina de frente à praia.

“Para a gravação dos esquetes, passei um fim de semana em Costa do Sauípe e, hipocondríaco que sou, posso dizer que foi uma experiência super segura”, brincou Pedro, que se disse surpreso com o que viveu na sua estadia. “Todos os funcionários, de todos os setores, seguiam rigorosamente os protocolos. Parabenizo o destino por cumprir tão bem essa missão, que não é fácil”, exaltou.

Os cuidados e inovação para a realização desta festa de São João também foram reforçados por Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva. “O alto nível de segurança tem sido nosso diferencial desde o início da retomada dos nossos serviços. Tivemos excelentes experiências no Réveillon e no Carnaval, que nos deram segurança para trazer o clima de São João a Sauípe, inclusive com o uso da tecnologia”, destacou o executivo, fazendo menção ao aplicativo próprio ao qual hóspedes terão acesso para acompanhar a programação e agendar a participação nas atrações, garantindo o distanciamento social. Além disso, quem estiver hospedado contará ainda com a Sol, assistente digital da Aviva para check-in, agendamento de refeições e outros serviços.

As atrações acontecerão em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia. Os dois espaços serão transformados num vilarejo cheio de cantinhos cênicos representativos da cultura do Nordeste brasileiro, com comidas típicas da temporada junina e apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Pombo Correio e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida dentro dos rígidos protocolos.

“Os nossos hóspedes experimentarão em família a imersão de serem protagonistas de uma vila nordestina em pleno São João, através de uma programação abrangente montada em um circuito de feira, onde a dança, a culinária, o teatro, o lúdico e a tecnologia se misturam de forma afetiva e festiva. Estamos com a zabumba batendo no lugar do coração, de alegria”, resume Flávio.

TARIFAS ESPECIAIS – Até o dia 20 de maio, os clientes terão descontos de até 23% nas tarifas para o período de 1º de junho a 31 de julho, ideal para aproveitar a programação do Arraiô. Com diárias a partir de R? 525 (por pessoa, em apartamento duplo na categoria Sauípe Resorts), as reservas dos pacotes podem ser feitas no site!

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, com a chancela do selo Turismo Responsável, do governo federal, e validação da equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). Neste momento, Costa do Sauípe opera com capacidade reduzida, garantindo a segurança dos clientes e colaboradores. As informações completas sobre as medidas podem ser encontradas no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *