Variedades & Tecnologia

Tour virtual pelas Islas Marietas, em Riviera Nayarit

Uma das mais belas e famosas atrações do tesouro do Pacífico Mexicano está mais perto do que nunca

Islas Marietas

Para todos aqueles que são apaixonados por viajar, mas ainda não podem fazê-lo, a Riviera Nayarit apresenta um novo tour virtual pelas Islas Marietas, uma das atrações mais belas e famosas da região. 

Além de visitar virtualmente a Playa del Amor e observar a flora e fauna nativas, os espectadores podem explorar a praia La Nopalera, Puente de Piedra, El León, Los Morros, a caverna Mictlán, e mais.

“Estamos muito orgulhosos e emocionados em poder compartilhar com o mundo a beleza da Riviera Nayarit, um cenário natural espetacular à espera de ser descoberto”, disse Marc Murphy, diretor do Riviera Nayarit OVC. “No cenário atual, queremos continuar levando nosso destino às pessoas de forma virtual, para que saibam o que as espera na hora de viajar”.


Leia também: O fascinante universo de Riviera Nayarit


O Parque Nacional Islas Marietas é um arquipélago localizado na costa norte da Bahia de Banderas, a 8 km de Punta de Mita. É composta por duas ilhas, a 900 metros uma da outra, que têm cerca de 6 mil anos e são o resultado de atividade vulcânica. Juntas, a Isla Redonda (onde fica Playa del Amor) e a Isla Larga somam juntas 1900 metros de comprimento e 900 metros de largura. Existem também duas ilhotas e outros montes menores.

A experiência de realidade virtual interativa surgiu de uma colaboração entre o Escritório de Turismo de Riviera Nayarit, o governo de Bahía de Banderas, a Jebus Media e a Escola de Surf de Mictlán.

Você pode acessar o tour virtual das Islas Marietas neste link.

Para conhecer outras experiências inesquecíveis que você poderá desfrutar na Riviera Nayarit, visite https://www.rivieranayarit.com.mx/.

Confira também nossas dicas no Podcast Embarque na Viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *