Variedades & Tecnologia

7 presentes fáceis que todo pai gostaria de ganhar no Dia dos Pais

Presentear os pais não precisa ser uma tarefa difícil. Encontre opções assertivas para todos os gostos e escolha a que mais combina com o seu pai.

Dia dos Pais

O dia dos pais está chegando e é necessário pensar no presente ideal. Há diversas opções, como um sapato confortável, um pijama novo, roupas esportivas, entre outros produtos que são práticos para o dia a dia. 

A maneira mais fácil de escolher o melhor presente é saber se há algo que ele esteja precisando. Assim, não tem como errar. Entretanto, algumas ideias novas são sempre bem-vindas. Veja uma porção de opções de presentes fáceis e muito úteis.

1. Tênis

Todo mundo precisa de, pelo menos, um tênis confortável. Esse calçado pode ser usado em diversas ocasiões, tanto formais, quanto casuais. Para quem gosta de exercícios físicos, ele é melhor ainda. Nos casos de tênis de corrida, é importante verificar algumas particulares, como o tipo de pisada da pessoa.

Outros modelos são mais indicados para quem gosta de caminhada ou aventuras em trilhas na natureza. Também é possível escolher uma opção mais básica e estratégica, que combine com diferentes roupas e situações.

2. Relógio

Utilizar relógio ainda é um hábito de muitas pessoas. Hoje, o acessório possui diversos recursos. Os relógios inteligentes, por exemplo, podem ser conectados diretamente ao celular. Além disso, eles são grandes aliados de quem pratica atividade física regularmente.

Entretanto, quem não gosta dos modelos esportivos possui um leque de outras opções mais formais. O acessório completa a vestimenta do trabalho ou de ocasiões especiais. Vale a pena pesquisar as variedades disponíveis no mercado.

3. Caneca personalizada

Um presente personalizado sempre tem um significado especial. Por isso, outra ideia para o Dia dos Pais são as canecas personalizadas. Diversas empresas oferecem esse serviço, e é possível estampar fotos e frases na superfície, por exemplo.

Além disso, a caneca é um acessório muito utilizado. Para os amantes de café e chás, o sucesso do presente é garantido. Outra facilidade é que a encomenda pode ser feita pela internet, e a caneca chega diretamente em casa.

4. Clube de cerveja ou vinho

Se você está buscando uma opção de presente diferenciado, pode escolher assinar um plano de um clube de cerveja ou vinho para o seu pai. Assim, ele poderá experimentar novas variedades da bebida periodicamente.

Esse tipo de presente é muito interessante porque a lembrança se estende para além da data comemorativa, já que ele receberá novos rótulos todo mês. 

5. Kit de autocuidado

O mercado de beleza não é só para as mulheres. Os homens estão se cuidando cada dia mais. Por isso, há uma variedade de kits com produtos masculinos disponíveis. Os itens do kit podem ser focados na barba, por exemplo, incluindo shampoo, balm, cera, modelador ou gel.

Outras opções de kits mais comuns contém shampoo para cabelo, sabonete e hidratante facial. Escolher um perfume para completar os produtos pode ser uma boa escolha. Além disso, vale lembrar que, apesar de existirem kits prontos, também é possível personalizá-los, montando-os da maneira que achar melhor.

6. Mapa-múndi raspadinha

Este é um presente cheio de personalidade e que pode ser a escolha certa se o seu pai gosta de viajar pelo mundo. O modelo de mapa-múndi raspadinha permite raspar os países que já foram visitados, deixando-os coloridos. Além disso, ele é um ótimo item de decoração.

Com ele, fica fácil relembrar as viagens e programar os próximos roteiros. Outra facilidade é que o modelo pode ser encontrado na internet, então, comprá-lo é bem simples.

7. Livros

Por meio dos livros, é possível viajar, conhecer outras realidades e se envolver em histórias, sem sair de casa. Existe uma variedade de gêneros literários que agradam todos os tipos de pessoas.

Esse é mais um presente fácil, simples, prático e que costuma deixar os pais muito felizes. Portanto, vale a pena descobrir se o seu pai está de olho em algum título e comprá-lo para ele.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *