Negócios & Serviços

Perfil do MTur no Twitter está próximo dos 100 mil seguidores

Este Post reproduz na íntegra a matéria publicada pelo blog.turismo.gov.br

A cada dia que passa, é possível acompanhar novidades nos perfis do Ministério do Turismo nas redes sociais. Em um esforço de oferecer sempre boas dicas sobre os destinos brasileiros, informações dos programas e ações da pasta sobre o turismo em geral, o Ministério do Turismo investe nas redes sociais e busca incentivar a participação da população brasileira na divulgação das belezas do País.

No Twitter, o nosso perfil @mturismo está próximo de atingir os 100 mil seguidores. Dentre esses, estão perfis de secretarias de turismo, jornalistas, blogueiros, mas, principalmente, aqueles que fazem o turismo do Brasil funcionar: os viajantes!

Por isso, queremos agradecer a todos que já compartilharam e sugeriram conteúdos. Ajude a divulgar nossas plataformas digitais e incentive mais pessoas a colaborar. Com uma grande rede, poderemos divulgar destinos, às vezes desconhecidos, ou notícias que não chegam a todos.

Cada um pode contribuir divulgando sua cidade ou estado! Mostre o que há de melhor na sua região! Dê dicas, compartilhe experiências! Você também pode ajudar mencionando o nosso perfil. Marque um amigo no twitter, indique a novos seguidores e fortaleça a promoção do turismo no Brasil.

Se você quiser, também pode mandar um e-mail para: digital@turismo.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *