Negócios & Serviços

Você conhece o Brasil? Faça o teste no novo aplicativo do MTur!

 

O Ministério do Turismo acaba de lançar o aplicativo “Você conhece o Brasil?”, no Facebook. O objetivo do game é mostrar destinos turísticos e projetos que fazem parte dos investimentos que a pasta realiza para melhorar a infraestrutura turística em nosso país.

Ao participar do jogo o internauta poderá conhecer diversas ações do turismo nacional de forma interativa e divertida, respondendo a perguntas, somando pontos para o ranking. O usuário poderá também desafiar seus amigos da rede social e publicar sua classificação geral em sua timeline.

A cada jogada, serão disponibilizadas cerca de dez perguntas, com imagens escolhidas aleatoriamente, de um total de trinta obras de infraestrutura. Em cada pergunta, aparecerá para o usuário o nome de uma obra, com a respectiva imagem em destaque, e três opções de resposta.

O jogo é cronometrado e, dessa forma, quanto mais rápido o usuário acertar a resposta, mais pontos ele ganha. Ao final, o jogador recebe a pontuação e seu nome aparece no ranking juntamente com os demais participantes.

Para acessar o aplicativo “Você conhece o Brasil?”, o internauta deve acessar a página do Ministério do Turismo no Facebook .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *