Negócios & Serviços

Ministério do Turismo participa de Feira de Turismo das Américas

 

Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem será um dos focos da atuação da pasta na principal feira de operadores de turismo do Brasil

Brasília (DF) – O secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, confirmou hoje (3) a participação do Ministério do Turismo na ABAV 2012 – Feira de Turismo das Américas. O anúncio foi feito em reunião com o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), Antonio Azevedo.

O estande do Ministério do Turismo no evento terá de 100 m² e um mezanino de 264 m². Durante o evento, representantes da pasta reforçarão a importância de ações como Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas que atuam no turismo (Cadastur) e o Sistema Brasileiro de Classificação dos Meios de Hospedagem (SBClass) e divulgarão linhas de crédito para o setor abertas nos bancos públicos.

O secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, ao lado do presidente da ABAV, Antonio Azevedo

“Queremos estabelecer um diálogo constante, de maneira ampla e transparente, com os nossos parceiros”, comentou Vinícius Lummertz. A Feira de Turismo das Américas será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro no Rio de Janeiro. Entre os participantes, estarão 20 operadores internacionais de turismo especializados em grandes eventos esportivos. A ideia é fomentar a movimentação de estrangeiros durante a Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo da FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *