Negócios & Serviços

Está no ar o Blog "Destino Brasil" do Ministério do Turismo.

 

Blog Destino Brasil coloca internautas em contato com experiências, destinos e notícias do setor.

O Ministério do Turismo lançou nesta sexta 05/10 o blog Destino Brasil. A página é um canal de comunicação digital desenvolvido para a divulgação dos roteiros nacionais, notícias do setor e novidades das Secretarias de Turismo de todo o país. Além dos conteúdos produzidos pelo Ministério do Turismo, o Blog Destino Brasil contará com contribuições enviadas pelos blogueiros de Viagem & Turismo, alem dos cidadãos. Acesse agora a página, o endereço é blog.turismo.gov.br.

Acesse as redes oficiais do Mtur e contribua com suas experiências.

O turismo brasileiro é de todos nós!

Twitter Facebook Youtube Pinterest Instagram? Flickr Google +

A essência colaborativa do Blog Destino Brasil permitirá um novo perfil de trabalho em prol das atrações turísticas nacionais.

O Blog Destino Brasil é um canal de comunicação direta com viajantes que buscam lugares especiais e experiências extraordinárias em um dos 27 estados brasileiros e no Distrito Federal. 

O objetivo é informar, interagir, compartilhar e celebrar o que o país tem de melhor: roteiros e destinos encantadores, serviços importantes na hora de viajar, produtos para levar na mala, entre outras preciosidades brasileiríssimas. 

No Blog do Ministério do Turismo você também encontrará notícias sobre os resultados das políticas públicas de turismo dos governos federal, estaduais e municipais, telefones atualizados das principais secretarias de turismo, e muito mais.

Com as novas ações, o Ministério do Turismo planeja se aproximar do público que já tem o hábito de viajar e também dos brasileiros que estão adquirindo agora o costume de arrumar as malas.

Que tal ser um dos colaboradores? Para contribuir com esse espaço é muito simples. Basta enviar para digital@turismo.gov.br um pequeno texto e algumas imagens que ilustrem suas experiências e aventuras.

Via Assessoria de Comunicação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *