Hospedagem

Confira quatro opções de hotéis gay-friendly pelo mundo

 

México, Portugal e República Dominicana têm boas opções de hospedagem e de lazer em cenários paradisíacos

Dados da OMT (Organização Mundial do Turismo) apontam que o turismo gay representou 10% do fluxo mundial em 2011 e foi responsável por 15% da despesa total anual do setor. De olho neste público que é exigente e tem elevado poder de consumo, os hotéis investem em serviços e atendimento personalizado e adotam a bandeira gay-friendly.

Confira quatro empreendimentos localizados em belos destinos turísticos, como México, Portugal e República Dominicana, que além de boa hospedagem, dispõem de ótimas oportunidades de diversão para todos os públicos.

Gran Meliá Cancun – México

Localizado em Cancun, um dos balneários mexicanos mais badalados, o Gran Meliá Cancun é um amplo e elegante resort all inclusive com estilo diferenciado, composto por cinco majestosas pirâmides. Voltado aos hóspedes mais exigentes, o resort está a cinco minutos dos principais centros comerciais e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún. Além da hospedagem luxuosa, aproveite para desfrutar dos campos de golfe e do YHI SPA, um centro de bem-estar e beleza que proporciona equilíbrio entre mente e alma por meio dos aromas e da suave música ambiente. Durante o dia no balneário mexicano, a agitação fica por conta das praias, com águas cristalinas. À noite, não deixe de aproveitar a grande variedade de bares, restaurantes e casas noturnas.

 

Paradisus Punta Cana – República Dominicana

A exuberante natureza caribenha é o cenário do Paradisus Punta Cana, na República Dominicana. O resort all inclusive, membro da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), conta com ótima infraestrutura de serviços e lazer. Além de luxuoso cassino, o hotel conta com o Cocotal Golf e Country Club, que oferece aulas para quem quer aprender a praticar golfe. O melhor da culinária internacional está presente em 12 opções de restaurantes de gastronomia variada. Não deixe de provar os pratos do Passion by Martín Berasategui, do renomado chef espanhol. Punta Cana tem mar azul e praias de areia branquinha, prontas para dar as boas vindas aos turistas.


Convento do Espinheiro – Portugal

A Europa, por seu luxo, sofisticação e legado histórico, é um dos destinos preferidos pelos turistas. A cidade alentejana de Évora, em Portugal, considerada Patrimônio Mundial pela Unesco desde 1986, abriga o luxuoso Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa, composto por um ambiente requintado em meio a uma paisagem histórica e medieval. O hotel, inaugurado em 2005, é um antigo convento que fora erguido no século XV em homenagem a Nossa Senhora. Aproveite para ter uma experiência gastronômica única no Restaurante Divinus e no Wine Bar, espaço exclusivo para provas e degustação dos melhores vinhos da região, além de produtos regionais. Aproveite também para navegar pelo Alqueva, maior lago artificial da Europa, um dos passeios imperdíveis da região.

 

Paradisus Playa del Carmen La Perla – México

Instalado em um dos destinos mais charmosos do México, a Riviera Maya, o Paradisus Playa del Carmen está a apenas 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Cancún. Voltado exclusivamente para o público adulto, o resort dispõe de excelentes instalações, como espaço para bronzeamento (acomodações do Serviço Real, que ainda conta com serviço de mordomo e lounge para check in/out privados), piscinas e SPA. A região conta com uma ampla variedade de atividades desportivas, culturais e de lazer, como pesca, mergulho, tours às ruínas maias de Chichén Itzá, Tulúm, Cobá e a parques, como XCARET, Xel Há e Xplorer. Ao anoitecer, a Riviera Maya é tomada pela alegria dos bares, restaurantes e casas noturnas dos mais variados estilos musicais.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *