Variedades & Tecnologia

Aruba para Família, Lua de mel e Aventura. Sim, é verdade!!

Para famílias com filhos, são variadas as opções de entretenimento para crianças de todas as idades

Aruba Tourism Authority

Passeios e esportes diferenciados estão na lista de passatempos da ilha caribenha para grandes e pequenos, incluindo atividades como visitas a cavernas, safáris off-road, mergulho para ver navios afundados, passeios de submarino, de barco e a cavalo pela paisagem que mescla mar e deserto.

Aruba Tourism Authority

Bastante requisitada pelos visitantes da ilha, a prática do windsurf também está disponível para a diversão infantil, assim como o Snuba, que combina o mergulho com o snorkel e recebe crianças acima de oito anos.

Aruba Tourism Authority

Tours pela ilha, pesca e passeios pela Fazenda de Borboletas e pelo Santuário de Burros também aparecem como opções para as crianças, que podem, ainda, deixar todas as atividades de lado e aproveitar as areias brancas da ilha para construir castelos e o que mais a imaginação mandar.

Os resorts de Aruba, como o Aruba Marriott, Divi Aruba, Holiday Inn, Hyatt Regency e Taramrijn Aruba operam em sistema all-inclusive para total comodidade dos pais e liberdade da família, que pode curtir a estadia sem se preocupar com gastos imprevistos. Além disso, são preparados para receber famílias com crianças e oferecem atividades monitoradas para diversão e entretenimento para as crianças.

Aruba Tourism Authority

Lua de Mel 

O Bucuti Beach Resort, um aconchegante refúgio para temporadas românticas em Aruba, convida seus hóspedes a também se apaixonarem pela natureza com um “pacote verde”, uma experiência única para conhecer o meio ambiente, a cultura e a história da ilha mais paradisíaca do Caribe. O “Experience Aruba Green Package”, como é conhecido o passeio, inclui uma caminhada guiada por um guarda florestal local pelo Parque Nacional Arikok – uma área preservada que ocupa 32% da ilha, sede de variada fauna e flora nativas. Outros atrativos são um tour pela tradicional fábrica de produtos à base de babosa (Aloe Vera), um autêntico jantar tradicional em um dos restaurantes do complexo hoteleiro, além de um completo café da manhã – tudo para dois.

Próximo ao mês de maio, a ilha também apresenta pacotes especiais para recém-casados. Em 2010, a promoção “One Cool Honeymoon” contou com promoções em 21 hotéis de Aruba, que ofereciam uma garrafa de champanhe e um brinde exclusivo aos que se hospedavam em razão de lua de mel. Além do brinde, os hotéis participantes da promoção ofereceram uma diária gratuita aos casais que retornassem à ilha após um ano para celebrar a união.

..

Você pode encontrar outras informações nos links abaixo:

Os brasileiros descobriram Aruba

Aruba: uma ilha fácil de se apaixonar

Aruba revelada em sua arte e tradições

Dados importantes sobre Aruba

Um pouco da história do papiamento

Gastronomia de Aruba

As 10 melhores razões que fizeram de Aruba a escolha de um milhão de turistas

 

Proteção ao Viajar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *