Dicas & Destinos

Árvore de Natal da Lagoa será inaugurada amanhã.

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros será inaugurada em 26 de novembro, sábado, a partir das 20h, no Estádio de Remo da Lagoa, próximo ao Parque dos Patins.

O evento de inauguração terá concerto musical com as atrações: Coral da Fundação Bradesco, Orquestra Sinfônica de Barra Mansa – sob a regência do maestro Vantoil – e participação dos cantores Gal Costa e Frejat como solistas. O Grupo Nós da Dança também se apresentará no evento, que contará com o ator Edson Celulari como mestre-de-cerimônias.

Com direção geral de Maurício Tavares, o evento apresentará uma grande queima de fogos com duração de oito minutos, sincronizada com efeitos especiais de som e luzes.

O Coral da Fundação Bradesco, sob a regência da maestrina Sonia Di Morais e do maestro André Cabral, encantará mais uma vez os presentes, com as vozes de 60 alunos – integrantes das escolas da Fundação Bradesco de Osasco, na Grande São Paulo, e do Rio de Janeiro.

O evento de inauguração da edição 2011 da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, pela primeira vez, será transmitido em tempo real em 360º, por meio do site www.arvorenatalbradescoseguros.com.br. A nova tecnologia de transmissão permitirá ao internauta assistir à inauguração com a sensação de estar no meio do público presente ao evento.

O site www.arvorenatalbradescoseguros.com.br – disponível em português, inglês e espanhol – traz outras novidades, como as ferramentas “realidade aumentada” e “face detection”, que têm por objetivo aproximar o público da maior árvore de Natal flutuante do mundo. No “face detection”, o usuário poderá customizar sua própria imagem – capturada pela webcam – e, de forma lúdica, enfeitá-la com motivos natalinos. A imagem poderá ser compartilhada por e-mail, Facebook e Twitter. A “realidade aumentada” permitirá ao usuário “brincar” com sua webcam, ao interagir com a Árvore.

Serviço
Árvore de Natal da Bradesco Seguros
Inauguração: 26 de novembro, sábado
Horário: a partir das 20h
Local: Estádio de Remo da Lagoa, próximo ao Parque dos Patins
Mestredecerimônias: Edson Celulari
Atrações: Gal Costa, Frejat, Coral da Fundação Bradesco e Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (Maestro Vantoil)
Atração extra: espetáculo de fogos sincronizado com música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *