Dicas & Destinos

16ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Lagoa faz homenagem à família brasileira

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros que, desde 1996, enfeita a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, que será inaugurada nesse sábado 26/11, a partir das 20h, no Estádio de Remo da Lagoa, próximo ao Parque dos Patins, chega à sua 16ª edição consecutiva em 2011 e apresenta como tema “Um Presente para a Família Brasileira”. A cenografia inédita da maior árvore de Natal flutuante do mundo – segundo o Guiness Book of Records – remeterá aos Natais em família. Este ano, a Árvore, que se tornou referência internacional, estará envolta em laços e fitas e rodeada de presentes que vão flutuar em seu entorno, dando um colorido especial ao cenário.

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros é um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o Réveillon, na data de inauguração, 26 de novembro, a Árvore estará em frente ao Estádio de Remo da Lagoa. No dia seguinte, será rebocada para o ponto em frente à Curva do Calombo e, no dia 26 de dezembro, ficará ancorada em área vizinha ao Parque dos Patins até 06 de janeiro, Dia de Reis, quando acenderá pela última vez, como ocorre tradicionalmente todos os anos.

A partir de 27 de novembro, será acesa de domingo a quinta, das 19h30 às 2h, e as sextas e aos sábados, das 19h30 às 3h da manhã.

Serviço

Árvore de Natal da Bradesco Seguros
Inauguração: 26 de novembro, sábado
Horário: a partir das 20h
Local: Estádio de Remo da Lagoa, próximo ao Parque dos Patins
Mestredecerimônias: Edson Celulari
Atrações: Gal Costa, Frejat, Coral da Fundação Bradesco e
Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (Maestro Vantoil)
Atração extra: espetáculo de fogos sincronizado com música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *