Variedades & Tecnologia

Lollapalooza Brasil 2024: as 6 atrações mais esperadas desta edição

Expectativas lá no alto com alguns artistas que tem os shows mais esperados desta edição do festival

atrações mais esperadas

Uma representante brasileira, três artistas que estreiam em nossa terra e duas bandas bastante aclamadas que retornam ao Brasil em 2024: Expectativas lá no alto com alguns artistas que tem os shows mais esperados desta edição do festival, que rola entre os dias 22 e 24 de Março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

A banda soteropolitana faz sua estreia no evento nessa 11ª edição com a sua mistura peculiar e única, que atrai multidões em diversas performances pelo país. Após um carnaval bastante movimentado com shows memoráveis no Nordeste e no Sudeste e prestes a embarcar em uma turnê pela Europa, eles sobem ao palco Alternativo na sexta-feira (22/03) às 19h05 com sucessos como “Forasteiro”, “Terapia” e “Sulamericano”.

A cantora norte-americana chega ao Brasil pela primeira vez para uma performance em um dos Sideshows do festival e para uma performance na sexta-feira às 16h55 no Palco Budweiser. “War Paint”, “Bitter” e “Undrunk” são quase certas no setlist, que passeia pelas experiências pessoais da musicista em seus antigos relacionamentos e vivências.

Na ativa desde 2008, o cantor irlandês estourou com o hit “Take Me to Church” em no final de 2013 e estreia no país após o lançamento em 2023 do álbum “Unreal Unearth”. Presença confirmada no palco Samsung Galaxy no sábado 23/03 às 17h45, “Eat Your Young” e “Work Song” estarão possivelmente presentes nesse setlist que promete criar uma atmosfera única.


Leia também: Lollapalooza Brasil 2024: Como chegar ao festival


A canadense de ascendência colombiana faz sua estreia no país também na edição 2024 do Lolla Brasil. Dona dos hits “Figures” de 2016 e “Forever” de 2022, ela também já colaborou com artistas como Eminem, Calvin Harris e Dua Lipa (inclusive compôs “One Kiss”, que ela constantemente inclui em seus shows). Ela se apresentará no palco Budweiser no sábado 23/03 às 16h40.

Uma das bandas com mais tempo de atividade do lineup dessa edição, o Phoenix está na ativa desde 1995 e toca no Lolla Brasil pela segunda vez, após passagem em 2014. Os franceses furaram a bolha do indie rock com canções como “Lisztomania” e “1901”, sobem ao palco Budweiser no domingo 24/03 às 18h50 como parte da turnê do álbum “Alpha Zulu” lançado em 2022.


Leia também: Lollapalooza Brasil 2024: Horários, Ingressos e Experiências Exclusivas


A última banda dessa lista fecha a programação do palco Samsung Galaxy no último dia 24/03 às 22h50 e fazem sua segunda performance no festival 5 anos após a edição 2019. Caindo de paraquedas no lineup, já que foi anunciada no final de fevereiro, eles voltam ao país com quatro álbuns lançados e canções como “Broken Bells”, “The Falling Sky” e “Farewell for Now” como algumas das mais esperadas do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *