Variedades & Tecnologia

Lollapalooza Brasil 2024: Horários, Ingressos e Experiências Exclusivas

Confira os horários dos shows e garanta seus ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024! Baixe o aplicativo oficial e aproveite uma experiência musical épica

Lollapalooza Brasil 2024

O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou os horários de seus shows! Prepare-se para uma explosão de música e energia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024.

Os headliners prometem incendiar o palco desde a sexta-feira, com Arcade Fire e Blink-182 assumindo o comando às 20h10 e 21h30, respectivamente. No sábado, a adrenalina continua com Limp Bizkit às 19h55, seguido por Kings of Leon às 21h e Titãs fechando a noite com chave de ouro às 22h35. Já no domingo, prepare-se para se encantar com as vozes de Sam Smith e SZA às 19h55 e 21h, seguido pelo aguardado show de encerramento com Greta Van Fleet às 22h50.

E não para por aí! O Lollapalooza Brasil 2024 lançou seu aplicativo oficial, uma ferramenta indispensável para os fãs planejarem cada segundo do festival. Disponível para download na Google Play Store e Apple Store, o app promete uma experiência completa, desde a programação dos shows até informações sobre alimentação e serviços no autódromo, assim como as atividades oferecidas pelas marcas presentes no Lolla BR e os serviços disponíveis no autódromo, como guarda-volumes e terminais de recarga cashless..

Para aqueles que desejam garantir sua presença, os ingressos estão à venda, incluindo o tão esperado retorno do Lolla Double! Compre agora e desfrute de dois dias de pura emoção musical por um preço especial. E não se esqueça das opções premium, como o Lolla Comfort Pass by Cielo e o Lolla Lounge Pass by Vivo, para uma experiência ainda mais exclusiva.

Essa categoria permite escolher entre pista para sexta e sábado, sexta e domingo ou sábado e domingo. Quem quiser comprar o Lolla Double, pode aproveitar os descontos de Meia Entrada (para quem tem direito) e Entrada Social. Os clientes Bradesco também têm 10% de desconto nessa categoria.

Lollapalooza Brasil 2024

Lolla Day: Você escolhe um dia do festival (sexta, sábado ou domingo) e paga um preço único.

Lolla Double: Você escolhe dois dias do festival (sexta e sábado, sexta e domingo ou sábado e domingo) e paga um preço especial.

Lolla Comfort Day by Cielo: Você escolhe um dia do festival (sexta, sábado ou domingo) e tem acesso à área exclusiva Lolla Comfort, que tem mais conforto, vista privilegiada, guarda-volumes, alimentação, bares, banheiros e área com sombra.

Lolla Lounge Day by Vivo: Você escolhe um dia do festival (sexta, sábado ou domingo) e tem acesso à área mais premium do festival, a Lolla Lounge by Vivo, que tem open bar e food, ativações exclusivas, after party e shuttle.

Para garantir seu ingresso, você pode comprar online pelo site da Ticketmaster ou ir até a bilheteria no Shopping Ibirapuera.

Mas atenção, a retirada das pulseiras já começou no Shopping Ibirapuera. Garanta a sua o quanto antes para evitar filas e garantir sua entrada sem preocupações!

Ponto de Retirada de ingressos e Bilheteria:

Shopping Ibirapuera 
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo – Sp, 04029-902 
Piso: Jurupis 
Funcionamento: 
Segunda a Sábado: 10h às 22h 
Domingos e Feriados: 14h às 20h 

Não perca essa oportunidade única de vivenciar o Lollapalooza Brasil 2024. Garanta seu ingresso agora e prepare-se para uma experiência inesquecível de música e diversão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *