Variedades & Tecnologia

4 erros que podem arruinar seu sonho de trabalhar nos Estados Unidos

Quer trabalhar nos Estados Unidos? Fique atento a esses 4 motivos que podem fazer seu visto de trabalho ser negado

trabalhar nos Estados Unidos

Sonhar em trabalhar nos Estados Unidos é o desejo de muitas pessoas. No entanto, o processo de obtenção do visto de trabalho pode ser complexo e burocrático, e muitas vezes resulta em negativas.

Rafael Lamberti, Sócio e Diretor Jurídico Especializado em Imigração da SG Global Group, listou os quatro principais motivos que levam à negação de vistos de trabalho para os EUA.

Existem quatro tipos principais de visto de trabalho para os EUA: EB-1, EB-2 NIW, PERM e EB-5. Cada um deles tem requisitos diferentes, e é importante escolher o tipo certo para o seu perfil profissional.

Os EUA estão interessados em profissionais altamente qualificados. Se você não tiver um diploma de ensino superior, pós-graduação ou outros títulos relevantes, suas chances de obter o visto serão menores.



Além de ser qualificado, você precisa demonstrar que pretende continuar atuando no seu ramo de especialização nos EUA. Para isso, é importante ter um plano de atuação e/ou negócios.

O processo de obtenção do visto de trabalho para os EUA é complexo e burocrático. É importante contar com a assistência de profissionais especializados para aumentar suas chances de sucesso.

Ao evitar esses quatro motivos, você aumentará suas chances de obter o visto de trabalho para os EUA. No entanto, é importante lembrar que o processo é complexo e pode levar tempo.

Se você está pensando em trabalhar nos Estados Unidos, procure orientação especializada para aumentar suas chances de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *