Variedades & Tecnologia

Imperdível: Rock 80 Festival agita a Quinta da Boa Vista neste fim de semana!

O evento traz shows imperdíveis com bandas de rock dos anos 80 da região e muito mais!

Rock 80 Festival

O Rock 80 Festival já está em clima natalino e promete agitar a Quinta da Boa Vista nos dias 9 e 10 de dezembro, das 10h às 21h.

A programação musical vai rolar com shows de 10 bandas de rock, entre elas: Banda Scotch, Banda Drink de Saturno, Moto Road Band, banda The Mister, A Conexão 80, Marks Vital, Banda Don Pablito, RJ Café Band, Dante Rock e Rocket Eve.

E para a galera que não dispensa uma boa comida, a gastronomia está bastante variada, para todos os gostos e bolsos.

Além disso, vários stands de artesanato com objetos decorativos, peças de vestuário e acessórios com temática de rock estarão espalhadas na área do festival, como já é de costume.

E para a criançada, a Cidade das Crianças com recreação, oficinas, brinquedos infláveis e a presença do Papai Noel no domingo, das 11h às 13h, vai deixar o fim de semana ainda mais animado.

Para participar, é só chegar na entrada solidária, com a doação de apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues às instituições da região. E pra ficar ainda melhor, o evento é pet friendly, ou seja, seu amigo de quatro patas também é bem-vindo!

Prepare-se para viver bons momentos ao som do melhor do rock dos anos 80, saborear delícias da gastronomia, explorar a feira de moda e artesanato, e se divertir com as atrações infantis. Não perca essa oportunidade de curtir o Rock 80 Festival na Quinta da Boa Vista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *