Variedades & Tecnologia

Do Instagram para o Papel: O Resgate das Memórias de Viagem

Cada vez mais, viajantes estão optando por eternizar suas memórias de viagem, suas experiências em papel

memórias de viagem

Nunca foi tão fácil capturar e compartilhar nossas aventuras com o mundo como é hoje. Smartphones e redes sociais tornaram-se aliados inseparáveis dos viajantes, oferecendo um acervo virtual infinito de momentos especiais. Mas, no meio dessa revolução digital, as memórias muitas vezes se perdem, afogadas em uma imensidão de pixels.

Eu mesma, por mais organizada que sou, separando minhas fotos em pastas nomeadas na “nuvem”, nem sempre consigo encontrar rapidamente  e apreciar as minhas fotos favoritas. Aquelas que dão um quentinho no coração, sabe?

E é aí que eu me deparo com um novo movimento que está surgindo no mercado de recordações de viagem. Cada vez mais, viajantes estão optando por eternizar suas memórias de viagem, suas experiências em papel, seja através da impressão das fotos favoritas, como eu faço, ou da criação de Fotolivros que preservam com ainda mais carinho os tesouros da última viagem.

Quer ver um exemplo bem legal disso? A jornalista Nathalia Tosto, que coleciona mais de 10 livros de viagem em sua casa, confirma essa tendência: “Eu adoro transformar as memórias de viagem em livros. Além de eternizar esses momentos em formato físico, eles também servem como decoração em casa.” E gente, tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e sempre se deparar com muitos momentos incríveis que você já viveu, seja em viagens ou não?

memórias de viagem

Mas, para que esse hábito de resgatar as memórias da forma antiga não se perca, o acesso rápido ao mundo da revelação de fotos é fundamental. Pedro Nogueira, Brand Manager da Dreambooks, afirma que seis em cada dez clientes de sua empresa utilizam smartphones em suas viagens. E para isso, a gente sabe muito bem que ter uma plataforma online e um editor que funcione em qualquer dispositivo é essencial, não é minha gente?

E para quem ainda não teve contato, a plataforma online da Dreambooks além de garantir praticidade na solicitação do serviço, também oferece ferramentas de edição simplificadas que tornam o processo mais envolvente, ou seja você vai reviver mais intensamente esses momentos deliciosos. Outro destaque é a grande qualidade das impressões, que prometem preservar as memórias por mais de dois séculos. Uau!! Isso significa que algumas gerações ainda vão ver nossas peripécias pelo mundão e se divertir com nossas memórias.

Agora chegou a sua vez de reviver seus momentos especiais, aventuras, memórias de viagem e espalhar pela casa suas lindas lembranças. Os serviços de revelação de fotos, criação de Fotolivros e muito mais que a Dreambooks oferece estão disponíveis no site https://www.dreambooks.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *