Variedades & Tecnologia

Vibra Open Air 2023: Cinema, Música e Diversão ao Ar Livre no RJ

Prepare-se para uma experiência cinematográfica épica! O Vibra Open Air 2023 chegou ao Rio de Janeiro com filmes incríveis, shows sensacionais e muita vibração. Saiba tudo sobre esse evento imperdível!

vibra open air

Uma novidade que vai fazer todo mundo vibrar chegou ao Rio de Janeiro: o Vibra Open Air está de volta ao Jockey Club Brasileiro a partir de 04 de outubro. É a celebração da sétima arte em grande estilo, com direito a muita diversão para todas as idades!

Uma Tela Gigante como Você Nunca Viu

Já imaginou assistir a filmes em uma tela de 325m², do tamanho de uma quadra de tênis? Essa é a magia do Vibra Open Air, a maior tela de cinema ao ar livre do mundo, vinda diretamente da Suíça. Se deparar com essa tela, com som e projeção de luzes, é um espetáculo à parte. É um ritual que busca enaltecer o cinema e proporcionar uma experiência única.

Shows e Festas Incríveis

Além da programação cinematográfica de tirar o fôlego, o Vibra Open Air 2023 traz apresentações de artistas consagrados, como Marcelo D2 e Buchecha. E as festas são um capítulo à parte: Awurê, Baile do Saddam, Bailão Noche Caliente, Matinê do Quartinho, e muitas outras atrações vão garantir a animação do público.

Um Passeio pelo Cinema Mundial

A programação é democrática e cheia de variedade, com clássicos, blockbusters, filmes nacionais, internacionais, cults e muito mais. É uma viagem pelo cinema de todas as épocas e gêneros, com filmes que marcaram época e emocionam multidões.

Música, Gastronomia e Diversão

E não é só cinema! O Vibra Open Air também valoriza a música, a gastronomia e a celebração da arte. Shows, DJ sets, live paintings e uma variedade de opções gastronômicas completam essa experiência única.

Ingressos à Venda

Os ingressos para o Vibra Open Air 2023 já estão à venda. Você não pode perder a chance de participar desse evento que promete marcar o ano. E a melhor parte é que o primeiro dia é gratuito, basta ficar de olho nas redes sociais do evento para garantir o seu!

Não perca essa vibração, garanta o seu ingresso agora mesmo em https://www.openairbrasil.com.br/ e faça parte dessa festa cinematográfica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *