Variedades & Tecnologia

Do Mundo dos Parques de Diversões: Conheça a Origem dos Brinquedos do The Town 2023

Brinquedos que Levam Diversão e Adrenalina ao The Town em São Paulo

Brinquedos do The Town
Brinquedos do The Town

Os grandes festivais não se limitam apenas à música, e o público tem cada vez mais a chance de aproveitar atrações variadas, incluindo brinquedos emocionantes. Após o sucesso no Rock in Rio, onde montanhas-russas e outras atrações fizeram parte da diversão, é hora do The Town, aguardado festival que ocorrerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, São Paulo, receber a participação dos parques de diversões associados à Associação Brasileira de Parques e Atrações.

Com o intuito de proporcionar uma nova e empolgante experiência ao público do The Town, o Moreno’s Park e o Yupie! Park instalaram duas montanhas-russas lado a lado, simulando um duelo de emoções. Com quase 90 metros de trilhos, patrocinados pela renomada seguradora Porto Seguro, essas montanhas-russas prometem elevar a adrenalina a patamares impressionantes.

Um dos brinquedos mais emblemáticos do parque de diversões Play City, o “Mega Drop”, também estará presente, atraindo os amantes de emoções intensas. Com uma impressionante altura de 40 metros, esse brinquedo desafia a gravidade em uma queda livre vertiginosa, atingindo velocidades de até 50 km por hora. Com espaço para até 12 visitantes por ciclo, o “Mega Drop” garante momentos inesquecíveis e uma dose generosa de adrenalina.

O Mirabilandia, parque de diversões de Pernambuco, contribuirá para a diversão com uma roda-gigante iluminada por mais de 80 mil lâmpadas de LED. Além de proporcionar diversão, a roda-gigante se tornará um cenário fotográfico encantador para os participantes. Com 24 gôndolas fechadas, capazes de acomodar até 140 pessoas simultaneamente, esse icônico brinquedo oferecerá uma experiência panorâmica única. O parque Mirabilandia também demonstra seu compromisso com a acessibilidade, fornecendo espaços reservados para pessoas com necessidades especiais.


>> Confira aqui todas as matérias e guias sobre o The Town 2023 <<


1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *