Variedades & Tecnologia

Alta Gastronomia e personalidade no The Town by Alex Atala e Sapore

Encontro de Sabores no The Town: Alex Atala e Sapore Assinam o Cardápio do Market Square

Alta Gastronomia

Alex Atala e Sapore unem seus talentos culinários no festival The Town, trazendo alta gastronomia e reconhecimento para o evento. A 7 Gastronomia por Alex Atala e Sapore, conhecida por suas experiências gastronômicas de excelência, participa desta edição do festival. O chef renomado leva o público a uma jornada pelos bairros mais icônicos da cidade, criando um cardápio exclusivo para o Market Square.

No aguardado festival The Town, a alta gastronomia encontra seu lugar. O renomado chef Alex Atala e a multinacional Sapore se uniram para criar uma experiência culinária única no Market Square. Descubra como essas duas referências no mundo da comida estão proporcionando um passeio pelos bairros mais emblemáticos de São Paulo, trazendo sabores e reconhecimento para o evento.

Uma Parceria de Sucesso

Recentemente, Alex Atala e Sapore apresentaram a 7 Gastronomia, uma iniciativa que combina alta gastronomia brasileira com serviços para eventos sociais e corporativos. A Sapore, conhecida por suas operações de alimentação sob medida, incluindo grandes eventos como os Jogos Olímpicos Rio 2016, se uniu ao chef para criar uma experiência gastronômica única no The Town.

O Market Square

Dedicado aos amantes da boa comida e da música, o Market Square é um espaço coberto e climatizado dentro do The Town. Com uma atmosfera relaxante, é o local ideal para recarregar as energias entre os shows. E nesta edição do festival, ele conta com a assinatura de Alex Atala e Sapore. Um cardápio exclusivo foi desenvolvido, levando você a uma jornada pela rica culinária dos bairros tradicionais de São Paulo.

Uma Viagem Gastronômica

O Market Square conta com oito espaços, cada um representando um bairro emblemático da cidade. Desde as pizzas tradicionais da Mooca até os restaurantes orientais da Liberdade, cada canto de São Paulo está presente. A sofisticação dos Jardins, os sabores da culinária saudável de Pinheiros e até mesmo os famosos pastéis da Lapa têm seu lugar nesse encontro de sabores.

Alex Atala destaca a riqueza gastronômica de São Paulo e como esta parceria leva o público do The Town a uma viagem pela cidade através do paladar. A experiência é um convite para explorar os sabores que a capital paulista tem a oferecer.

No The Town, a música, a cultura e a gastronomia se encontram em uma experiência única. Com Alex Atala e Sapore à frente do Market Square, você é convidado a explorar os sabores da cidade enquanto se diverte no festival. Não perca a oportunidade de se deliciar com essa fusão de talentos culinários e artísticos.


>> Confira aqui todas as matérias e guias sobre o The Town 2023 <<


1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *