Gastronomia etc.

Misturando Sabores: O Evento Gastronômico que Vai Agitar o Shopping Nova América

Se você é daqueles que não perde uma oportunidade de explorar novos sabores e se divertir em grande estilo, se liga nessa dica: nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, o estacionamento do Shopping Nova América vai se transformar no palco do evento gastronômico Misturando Sabores, uma iniciativa da Casas Pedro, em parceria com a Criape. E o melhor de tudo? A entrada é franca!

Misturando Sabores

Imaginem um cenário onde os aromas de pratos deliciosos se misturam com o som de músicos talentosos, enquanto as crianças se divertem com atividades feitas sob medida para elas. Pois é exatamente isso que o Misturando Sabores tem a oferecer. Este evento promete ser a escolha perfeita para um fim de semana em família ou um encontro gastronômico com os amigos.

Mas o Misturando Sabores é muito mais do que apenas uma celebração da boa comida. Ele também tem um compromisso sério com projetos sociais na área da gastronomia. No primeiro dia do evento, você vai poder acompanhar o emocionante Prêmio Gastronômico “Chefs da Casa”. Neste desafio, alunos de seis projetos sociais cariocas, incluindo o Empório da Chaya, Cozinha do Arrocha, Gastronomia Sustentável, Asplande ONG, ONG Saúde Criança e SOMOS, vão competir ao vivo, preparando pratos que serão avaliados por um painel de jurados de renome. O prêmio inclui troféus “Chef da Casa”, 1 ano de compras na Casas Pedro, e até gravações em Estúdio Gastronômico da Casas Pedro.

Se você quiser estar presente na plateia para aplaudir de perto esses talentosos competidores, fique de olho no site do evento para garantir o seu ingresso (sujeito à disponibilidade).

E não para por aí! O Misturando Sabores também vai oferecer seis workshops incríveis para os entusiastas da gastronomia. Você poderá aprender sobre como a comida afetiva pode combater a fome e o desperdício com a chef Regina Tchelly da Favela Orgânica, explorar o universo dos hambúrgueres de verdade com o chef Igor Maurício Barreto da Ogro Steaks, e até desvendar os segredos do prato que garantiu a entrada de Lucas Seiji no Masterchef no workshop “Sukiyaki”. As inscrições para os workshops são gratuitas e podem ser feitas no local, sujeitas à disponibilidade.

Para os pequenos chefs em formação, o evento oferecerá um espaço kids repleto de atividades, incluindo o workshop “Sanduíche Chef Gourmet”, onde as crianças poderão colocar a mão na massa e preparar um prato especial.

E aqui vai o toque final: durante o final de semana, todos os visitantes terão a chance de participar da votação “Pitada de Sabor”, onde poderão degustar e avaliar pratos criados pelos mais de dez expositores do evento. O prato vencedor será agraciado com o troféu “Pitada de Sabor”, uma placa personalizada para exposição em bar ou restaurante, 1 ano de compras na Casas Pedro, e muito mais.

Entre as delícias que você vai encontrar no Misturando Sabores, destacamos o Brewteco, Tudo na Brasa, Veneno no Pote, Joe Crepe, Galaxy Burger e muitos outros. É uma oportunidade única de explorar o melhor da culinária local e internacional em um só lugar.

Portanto, prepare o seu apetite e marque na sua agenda o Misturando Sabores, o evento que promete agitar o seu paladar e fazer você se apaixonar ainda mais pela gastronomia.

Serviço Misturando Sabores 

Local: Estacionamento Shopping Nova América 
Dias: 30 de setembro e 1 de outubro
Horário: 13h às 22hMais informações e ingressos: https://www.casaspedro.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *