Variedades & Tecnologia

Arraiá no Parque Bondinho: São João com ingressos promocionais

Se prepare para uma programação super animada com Feira de São Cristóvão, Carioquíssima na Roça e trios de forró para celebrar as festividades de junho

Arraiá no Parque Bondinho
Em junho tem Arraiá no Parque Bondinho

Prepare-se para um final de semana incrível no Parque Bondinho Pão de Açúcar, que promete agitar o mês de junho para cariocas e turistas. Pela primeira vez, a renomada Feira de São Cristóvão vai subir ao Parque, trazendo consigo uma mostra imperdível do maior São João do Rio. Celebre as tradicionais festas juninas com uma programação super animada, repleta de atrações para garantir a diversão de todos. No primeiro final de semana do mês, no Arraiá no Parque Bondinho, você poderá desfrutar de quadrilha, casamento junino, Maria Bonita e Lampião, música ao vivo, apresentações de repentistas, distribuição de brindes e muito mais.

“Vamos abrir o mês de junho com dois dias de muita festa, roupas típicas, danças e outras atrações. Receber a Feira de São Cristóvão no Parque Bondinho nos deixa muito animados, já que eles representam a cultura do Nordeste aqui na nossa cidade. Vamos trazer para o Parque uma experiência maravilhosa onde todos poderão vivenciar momentos ainda mais felizes”, comenta Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

“Levar a cultura nordestina para o principal cartão postal da cidade, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, é motivo de muita alegria. A Comissão de Feirantes vem concentrando todos os esforços para preservar as tradições nordestinas e o São João da Feira de São Cristóvão é o maior do Rio. Essa é uma oportunidade de juntar cultura e turismo no mesmo espaço”, ressalta Luiz Carlos dos Santos, presidente da Comissão Administradora da Feira de São Cristóvão.

O Parque terá ainda, durante todo o mês de junho, a campanha Arraiá do Morro, com o Bilhete Arraiá RJ, destinado a todo o estado do Rio de Janeiro, pela primeira vez, com os mesmos valores aplicados hoje ao Carioca Maravilha.
 

Haverá também uma programação extensa durante todo o mês, incluindo a feira Carioquíssima em clima junino e alguns espaços instagramáveis que estarão espalhados pelo Parque, tais como: capela de casamento, coração do beijo e portal de fotos.

Programação de Junho no Arraiá no Parque Bondinho:

03 e 04/06 – Feira de São Cristóvão no Parque Bondinho

03/06:

Trio Silvas do Forró: das 14h às 18h

Quadrilha: 14h, 15h, 16h, 17h e 18h

Trio de Repentista: das 14h às 18h

Maria Bonita e Lampião: das 14h20 às 18h

04/06:

Trio Silvas do Forró: das 09h às 13h

Quadrilha: 09h, 10h, 11h, 12h e 13h

Trio de Repentista: das 09h às 13h

Maria Bonita e Lampião: das 09h20 às 13h

10, 11, 17 e 18/06 – Trio Laura Laguber: das 13h às 16h
 

23, 24 e 25/06 – Feira Carioquíssima na Roça

23/06:

DJ Xeleléu: a partir das 10h

Moyseis Marques: das 15h às 17h

24/06:

DJ Taroba: a partir das 10h

Trio de forró Estopim: das 15h às 17h

25/06:

DJ Sérgio Feijó: a partir das 10h

Trio de forró Conterrâneos: das 15h às 17h

Venha viver essa festa no Parque Bondinho!

Serviço – Parque Bondinho Pão de Açúcar:

Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h (com o último embarque às 18h30). Sábados, domingos, feriados e emendas de feriados, das 8h30 às 20h (com o último embarque às 18h30)

Valor dos ingressos:
Bondinho: R? 160,00 (inteira) / R? 80,00 (meia)
Promo Brasil*: R? 140,00
Carioca Maravilha**: R? 80,00 (adulto) / R? 40,00 (criança de 3 a 12 anos)

Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site. Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do Parque Bondinho no Instagram (@parquebondinho) ou no site oficial do Parque Bondinho.

*O bilhete Bondinho Promo Brasil é um bilhete promocional para adultos brasileiros e não é cumulativo com outros descontos. A meia entrada sai por R?80.

**Abrangência de municípios do Grande Rio para promoção Carioca Maravilha: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *