Variedades & Tecnologia

Okupiluka Sunset vai rolar no próximo dia 21, na Lapa

Movimento cultural que visa a disseminação da cultura africana acontece no rooftop do Selina Lapa no próximo dia 21 de novembro

Okupiluka Sunset
Okupiluka Sunset

O Selina, ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar, abre suas portas para receber em seu rooftop na Lapa o Okupiluka Sunset, festa que mescla vários elementos rítmicos da música africana e brasileira combinando discotecagem, canto e execução instrumental ao vivo (saxofone). O evento acontece dia 21 de novembro, sábado, a partir das 16h (ingressos serão vendidos no local por R? 20,00).

Com curadoria musical e artística do DJ e produtor musical angolano Joss Dee, os convidados representam a estética musical da festa, que é marcada pela mistura de gêneros africanos como afrobeats, afrohouse, ama piano, kuduro aos ritmos brasileiros e de outras origens como o funk, samba, trap, drill, entre outros.


>> Experiência AirBNB pelo Centro Histórico do Rio de Janeiro <<


Em apresentação conjunta, Joss Dee e Andy Drumond trazem uma dinâmica única ao unirem dj set e saxofone. Ritmos como afro house, chill baile, funk, hip hop e afro beats também animam a festa pela discotecagem de DJ Bobzilla e Naomi.

Serviço Okupiluka Sunset

Data: 21/11

Horário: Das 16h às 22h

Local: Rooftop Selina Lapa

Line-up: Joss Dee, Andy Drumond, Bobzilla e Naomi

Ingresso: Entrada a R? 20, 00 (ingressos disponíveis no local)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *