Variedades & Tecnologia

Glória Groove e Grag Queen irão se apresentar na segunda semana do Rock in Rio

A segunda semana do Rock in Rio está começando hoje e o line-up está recheado de shows imperdíveis. Entre eles, a participação de Gloria Groove e Grag Queen, irão marcar presenças repletas de poder na Cidade do Rock.

Glória Groove

Gloria Groove, uma das maiores artistas do Brasil, surpreenderá novamente os fãs com um show totalmente inédito no Rock in Rio! Nesta quinta-feira (8), a cantora irá inaugurar a Lady Leste Tour 2.0, uma “evolução” da turnê do álbum Lady Leste, que superou meio bilhão de streams nas plataformas digitais.

A drag queen com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify escolheu o Palco Sunset do maior festival de música do mundo para estrear o novo show. Este será o primeiro show solo da cantora no Rock in Rio. Em 2019, foi convidada para se apresentar ao lado de Karol Conká e Linn da Quebrada.

“No Rock in Rio, dia 8 de setembro, às 16h55, no Palco Sunset, a gente estreia a Lady Leste Tour 2.0, o segundo show da era Lady Leste, com temática diferenciada. Ele vem com uma estética circo, cabaret, rock, recheado de surpresas. Por enquanto, é isso o que vocês podem saber. Mas podem esperar muitos momentos icônicos e as melhores faixas da Gloria em uma celebração de todas as eras!”, antecipa a multiartista.

Em junho, a cantora recebeu o disco de platina triplo pelo álbum “Lady Leste”, com os hits “Bonekinha”, “A Queda”, “Leilão” e “Vermelho”, pela impressionante marca de 500 milhões de execuções nas plataformas de música. Sucesso absoluto!

Grag Queen também fará sua estreia no Rock in Rio em camarote ao lado de Vitão

Grag Queen se apresentará no próximo domingo (11) no camarote Coke Studio, que promove encontros de vários nomes do pop brasileiro. A drag queen agitará o público com seus principais sucessos, além de covers, e dividirá o palco com o cantor Vitão em um dueto imperdível!

“Conhecer o Rock in Rio sempre foi um sonho, mas cantar no evento eu confesso que é surreal. Estou amando cantar mundo afora, mas quando o reconhecimento vem do meu país tem outro sabor. Estou preparando um show extremamente para cima que vai gritar o quanto eu amo estar no palco. levo comigo meu Ballet Cantante e somaremos pela primeira vez com uma banda ao vivo, sonho da minha vida. Estamos prontos para exalar muita arte e energia boa. Também estou muito animada para cantar com o Vitão, um artista que admiro pra caramba. Nitidamente várias pessoas do bem, afim de proporcionar momentos inesquecíveis. Quem estiver por lá e quiser colar será um prazer recebê-los no Coke Studio dia 11. A Rainha do Universo espera vocês”, comemora Grag.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *